À mesa

Organomix já tem data para inaugurar no Recife

Augusto Amorim, da Organomix, e Danielle Viana, superintendente do Shopping Recife - Foto: Divulgação

O Organomix, maior mercado saudável do Brasil, abre suas portas na próxima quarta-feira (4), no Shopping Recife. A loja conta com uma megaoperação com 1.000m², que trará mais 5 mil itens no segmento de orgânicos e naturais e da alameda gastronômica. Esta, aliás, é a primeira unidade do Nordeste.

As prateleiras da rede no Recife trazem um mix completo de produtos orgânicos e naturais, integrais, sem gordura vegetal hidrogenada e sem corantes, aromas e adoçantes artificiais, os cinco princípios da marca. Além de frutas, legumes e verduras, alimentos de despensa, granel, carnes e pescados, ovos e laticínios, limpeza e até opções PET. Opções funcionais, sem glúten, lactose, sem adição de açúcar, veganos, vegetarianos, entre outros completam o portfólio.

Varanda da Organomix – Foto: Divulgação

O projeto da loja tem assinatura do arquiteto carioca Duda Porto. O grande diferencial da novidade está na divisão das lojas, entre em áreas de consumo residencial (mercado) e consumo local (gastronomia com área de convivência). Além das gôndolas com os mais de cinco mil produtos, o mercado conta com restaurante, boulangerie, casa de carnes, enoteca, entre outras opções gastronômicas saudáveis.

“Receber uma operação desse porte só reforça o potencial do Shopping Recife que, além de ser um centro de compras é um espaço de conveniência, lazer e serviços para todos os públicos. Ter essa grande rede no nosso mix amplia as opções de um mercado tão crescente na população que é o de alimentação saudável”, pontua Danielle Viana, superintendente do Shopping Recife.

Tags

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar