Decoração

Shopping Recife recebe grande mostra de decor

Além de arquitetura e decoração, a mostra traz ações nas áreas de design, tecnologia, gastronomia e muito mais

A Casa Decor Show realiza sua primeira edição no Recife. A feira acontece de 5 a 29 de setembro, no Terraço de Eventos e na Pracinha do Shopping Recife. Por lá, uma experiência de imersão nas novas concepções dos universos da arquitetura, decoração, design e construção civil. O horário de visitação é de segunda à sexta, das 16h às 22h, aos sábados, das 14h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

Leia mais

Organomix já tem data para inaugurar no Recife

Aliás, a Casa Decor Show é o primeiro evento do Nordeste a reunir, no mesmo espaço, uma mostra e uma feira de negócios em torno do setor com mix de produtos para residências, escritórios e empreendimentos comerciais. E o melhor: é aberta ao público!

A mostra acontece no Terraço do Shopping Recife – Foto: Reprodução

Ocupando uma área de 1.800m², a mostra conta com 50 espaços de exposição (para ambientes internos e externos) projetados por mais de 130 profissionais que buscaram inspiração em questões do contemporâneo e nas tendências dos grandes centros urbanos do mundo.

Além de arquitetura e decoração, a Casa Decor Show também traz ações nas áreas de design, tecnologia, gastronomia, hotelaria, mercado imobiliário, automobilismo, moda e vários outros. A exposição ainda conta com produtos da área da construção civil e do paisagismo, objetos decorativos, produtos têxteis, iluminação, tapetes e carpetes. Vale demais conferir!

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar