Acontece Política

Bolsonaro será submetido a nova cirurgia

Bolsonaro (C) com os médicos Antônio Macedo e Leandro Echenique durante visita a São Paulo — Foto: Reprodução/Facebook
O presidente ficará afastado por dez dias

Jair Bolsonaro anunciou, na manhã deste domingo (1º), que deverá ficar no mínimo dez dias afastado da presidência da República. O chefe do Executivo Nacional revelou que este é o tempo necessário para se recuperar da nova cirurgia  que vai precisar fazer para corrigir uma hérnia (saliência de tecido) surgida no local das intervenções anteriores. Esta será o quarto procedimento feito no local depois de o presidente ter levado uma facada no abdomên, em 6 de setembro de 2018.

Leia Mais

Michelle Bolsonaro recebe alta após passar por cirurgia

Apesar do diagnóstico de correção, ainda não há confirmação de quando será feita a nova cirurgia. A operação, aliás, é considerada de médio porte e será feita Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. “Abrimos três vezes no mesmo lugar. Enfraqueceu”, explicou o médico Antonio Luiz Macedo, que atendeu o presidente após o atendado ocorrido há quase 1 ano.

Bolsonaro (C) com os médicos Antônio Macedo e Leandro Echenique durante visita a São Paulo — Foto: Reprodução/Facebook

Como faz sempre que se pronuncia publicamente, Bolsonaro publicou a notícia em suas redes sociais. “Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro [Echenique, cardiologista]. Pelo que tudo indica curtirei uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos”, escreveu Bolsonaro em suas contas no Facebook e no Twitter.

Ele foi avaliado pelos médicos nesta manhã, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. De lá, seguiu de helicóptero para o Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, onde onde participou de uma reunião privada e visitou um jardim. O presidente deverá voltar para Brasília ainda no fim da tarde.

Bispo Edir Macedo recepcionou Bolsonaro – Foto: Alan Santos/PR
Bolsonaro visita o Templo de Salomão, em SP – Foto: Alan Santos
Relembre

O presidente Jair Bolsonaro foi esfaqueado em 6 de setembro do ano passado, durante a campanha eleitoral, em Juiz de Fora durante campanha eleitoral para a presidência. De lá para cá, passou por três cirurgias. O autor do atentado foi internado por tempo indeterminado em um manicômio judicial. Cinco cirurgiões e dois anestesistas participaram da intervenção. Durante o procedimento, Bolsonaro precisou receber quatro bolsas de sangue, e teve implantada uma bolsa de colostomia.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz