Casamentos

Confira os looks do casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes

David Brazil, Jojo Todynho e Regina Casé marcaram presença no casamento de Mumuzinho e Thainá Fernandes - Foto: Wallace Barbosa/AgNews
O cantor e a noiva Thainá Fernandes trocaram o "sim" no início da noite de sábado (31)

Mumuzinho e a noiva Thainá Fernandes trocaram o “sim” no início da noite de sábado (31). A cerimônia foi realizada ao ar livre na Galeria Jardim, na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Diversas personalidades, claro, marcaram presença no casamento do artista. Famosos como Regina Casé, o ator e irmão do noivo Marcelo Batista, David Brazil e a esposa do jogador Thiago Silva, Belle Silva, foram alguns dos nomes que circularam pela festa. Confira os looks:

Regina Casé é madrinha com irmão do noivo Marcelo Batista — Foto: Reprodução/Instagram
David Brazil – Foto: Wallace Barbosa/AgNews
Leo Dias – Foto: Wallace Barbosa/AgNews
Douglas Silva – Foto: Wallace Barbosa/AgNews
Felipe Pezzoni – Foto: Wallace Barbosa/AgNews
Jojo Todynho – Foto: Wallace Barbosa/AgNews
Foto: Wallace Barbosa/AgNews

Dois dos três filhos de Mumuzinho, João Davi e Hanry Mateus, foram os pajens.”Chegou o grande dia, está tudo lindo e maravilhoso”, disse Mumuzinho em vídeo gravado no Instagram uma hora antes da cerimônia. “Amor, é tudo para você”. A solenidade, aliás, foi celebrada pelo cerimonialista Bruno Flores, o mesmo que casou Whindersson Nunes e Luísa Sonza, em abril de 2018, e Isis Valverde e André Resende, em dezembro do mesmo ano.

Regina Casé foi com a família ao casamento do cantor — Foto: Reprodução/ Instagram
Regina Casé é madrinha de Mumuzinho — Foto: Reprodução/Instagram
Vestido

Thainá Fernandes, futura mulher de Mumuzinho, caprichou no vestido de noiva. A empresária usou um modelo sereia assinado pela estilista Marie Lafayette.  Mas o que chamou atenção mesmo foi porque a peça foi tingida artesanalmente no chá de camomila e saia feita em várias camadas em tule francês com aplicações de flor de renda guipir. O vestido foi todo bordado com 10 mil mini pérolas e cristais.

Mumuzinho se casa com Thainá Fernandes — Foto: Reprodução/Instagram

View this post on Instagram

Que Deus nos abençoe 💍 #casamentomumuethaina

A post shared by Mumuzinho (@mumuzinho) on

View this post on Instagram

Obrigado @melimoficial

A post shared by Mumuzinho (@mumuzinho) on

Leia Mais

Os looks do niver de Bruna Marquezine em São Paulo

Vale lembrar que os noivos já moram juntos e assumiram a relação há um ano e dois meses. Desde então, não faltam declarações de amor pelas redes sociais. “Amar de verdade não é amor de poemas ou novelas. Amar é cumplicidade, companheirismo, respeito… Querer estar junto, se realizar no sorriso da pessoa amada. Não é preciso mil beijos por dia, nem ficar dizendo te amo, isso é demonstração de carinho. Amar é caminhar junto descalço na chuva, brincar, roubar flor, mesmo aquela que nasce na rua, fazê-la feliz”, resumiu a apresentadora.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar