Decoração

Plaza Shopping receberá ambientes da Casa Cor PE

O Plaza Shopping receberá dois ambientes da Casa Cor - Foto: Divulgação
Público poderá conferir as novidades a partir desta terça (3)

A 22ª Edição da Casa Cor Pernambuco, que este ano continua sendo realizada no casarão da avenida 17 de Agosto, em Casa Forte, este ano contará com uma novidade. Dois ambientes serão montados no Plaza Shopping. A partir desta terça-feira (3), o público poderá conferir um pouco das tendências que encontrará no maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo do Estado no jardim do Piso L2 e no Piso L4 do mall. A visitação aos espaços é gratuita.

A casa que pertence à família Santos será cenário da maior mostra de arquitetura e decoração do Estado – Foto: Divulgação

Aliás, o Plaza Shopping também invade a Casa Cor com um espaço “instagramável”, projetado pelo artista plástico Raoni Assis. O ambiente prestará uma homenagem aos 110 anos do paisagista Roberto Burle Marx.

O artista plástico, arquiteto e paisagista brasileiro, Burle Marx – Foto: Carlão Limeira
Abertura

A grande festa de abertura da Casa Cor Pernambuco 2019 será dia 12 de setembro para convidados, sob a batuta de Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho. No entanto, a abertura para o público só ocorrerá no dia 14, um sábado. A mostra, que reúne o todo o mundo da arquitetura e da sociedade, terá 40 ambientes e ficará em cartaz por 51 dias.

Leia Mais

Tapa de Cuadril assume restaurante da Casa Cor 2019

Refúgio Arbor promete ser o point da Casa Cor PE 2019

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar