Acontece

Solange Almeida recebe alta hospitalar em PE

Solange Almeida - Foto: Reprodução/Instagram
A cantora foi internada neste sábado (31)

Solange Almeida recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo (1º). A cantora foi internada na noite deste sábado (31) no Centro Hospitalar Dr José Evoide de Moura, na cidade de Afogados da Ingazeira, em Pernambuco. Ela deu entrada na unidade médica com um quadro de alergia e falta de ar.

Centro Hospitalar Dr José Evoide de Moura, em Afogados da Ingazeira – Foto: Divulgação

Inclusive, os dois shows que aconteceriam na noite de sábado em Ingazeira e São José dos Cordeiros, na Paraíba. precisaram ser cancelados. Ao jornalista Léo Dias, do UOL, a assessoria de Solange informou que ainda não se sabe o que causou o quadro alérgico na artista. Em um comunicado oficial emitido pela assessoria, a cantora lamentou o ocorrido e pediu desculpas aos fãs.

Leia Mais

Bolsonaro será submetido a nova cirurgia

Confira a nota na íntegra:

“A Ultra Promoções, escritório responsável pela a agenda da cantora Solange Almeida, decidiu adiar, por motivos de saúde, os dois shows agendados para este sábado (31/08) nas cidades de Ingazeira (PE) e São José dos Cordeiros (PB). A artista deu entrada no Hospital Casa de Saúde Doutor José Evoide de Moura, na cidade de Afogados, sob os cuidados dos médico plantonista Dr.Cleiton Rodrigues, apresentadndo reação hipersensibilidade aguda associado a dispneia.

A cantora lamenta bastante o ocorrido e pede desculpas ao público que lhe aguardava nas duas cidades.

Para o show de Ingazeira, o show foi remarcado para o dia 14/09. O show de São José dos Cordeiros, que antes havíamos reagendado para este domingo (01/09), em breve divulgaremos uma nova data, pois a artista ainda se encontra em processo de recuperação.”