Acontece

Anitta cancela programa de TV por problemas de saúde

Anitta - Foto: Carolina Vianna
A cantora enfrenta problemas de saúde que a levaram a dar uma pausa na carreira

Anitta está sobrecarregada. A cantora cancelou o episódio do programa “Anitta entrou no grupo”, que iria passar na próxima terça (3), no Canal Multishow. Além de recentemente ter terminado seu namoro com o surfista Pedro Scooby, a cantora foi diagnosticada com Estafa. A doença também é conhecida como fadiga, de origem física ou mental, pode ser considerada como a falta de energia e motivação para fazer atividades comuns do dia a dia, como trabalhar, estudar e entre outros.

Anitta estreia segunda temporada de 'Anitta Entrou no Grupo' - Daniel Pinheiro/AgNews
Imagem da primeira temporada do programa “Anitta entrou no grupo” – Foto: Daniel Pinheiro/AgNews
Leia mais

Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos

O canal se pronunciou sobre o cancelamento e afirmou que “excepcionalmente nesta semana não haverá episódio inédito de ‘Anitta entrou no grupo’. Diagnosticada com Estafa, a cantora seguirá recomendação médica e ficará de repouso.” O tratamento da doença começou logo após o encerramento da turnê internacional de Anitta, que também contribuiu para seu cansaço.

Resultado de imagem para anitta
Anitta – Foto: reprodução/Instagram

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira do “O Dia”, a doença afetou diretamente o relacionamento de Anitta com Pedro Scooby. Dessa forma, o casal resolveu dar um tempo. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, confessou a cantora em entrevista ao jornal “O dia”.

Leia mais

Anitta quer seguir a carreira de atriz

Caso Anitta X Pedro Scooby

O casal se conheceu ainda em 2016 e ficaram algumas vezes naquele período, em que o surfista estava separado de Luana Piovani. Em março, eles voltaram a se falar e confirmaram um namoro sério. Porém, o relacionamento é motivo de brigas entre a ex-esposa de Pedro, o que pode também ter contribuído para o estado de saúde de Anitta ter piorado.

Anitta e Pedro Scooby
Anitta e Pedro Scooby – Foto: reprodução/Instagram