Agenda

Anitta, Avine Vinny e Ralk agitam Caruaru em super festa

Anitta, Avine Vinny e Ralk - Foto: Divulgação
Mc G15 completa o line-up do evento

O Agreste pernambucano promete ferver no fim do mês! Isso porque o ‘Guia Music Festival’, que rola no dia 27 de setembro, vai agitar o público do Estado com atrações de peso. O evento, que acontece no estacionamento do Polo Caruaru, traz uma mistura de ritmos: Anitta, Avine Vinny, DJ Ralk e Mc G15 estarão no palco colocando a galera para dançar.

Leia mais

Fábio Junior faz super show em Caruaru

Jottapê, o Mc Doni, comanda festa ‘Sintonia’ no Recife

O grande destaque da noite, claro, vai para Anitta. Considerada a maior estrela brasileira da atualidade, a cantora se apresenta pela primeira vez em Caruaru. Quem também vai estrear no Agreste é o Mc G15. Os dois vão trazer muito funk carioca para o festival. Avine Vinny vai ficar responsável pelo forró da noite. Quem encerra a programação é o DJ Ralk. O pernambucano vem ganhando cada vez mais destaque no país. Recentemente, ele lançou a parceria com Gustavo Mioto.

Mc G15 completa o line-up – Foto: Divulgação

Em tempo, os ingressos para o Guia Music Festival custam a partir de R$ 90 e estão à venda nas lojas Colcci dos Shoppings Caruaru e Difusora. No Recife, estão disponíveis na Chilli Beans dos Shoppings RioMar e Recife. Os tickets também podem ser adquiridos online através do site e app Bilheteria Digital.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar