À mesa

Jason Vieira e Renato Valadares são os chefs do rooftop do Cais

Jason Vieira e Renato Valadares serão os chefs do rooftop - Foto: Divulgação
O estabelecimento, que promete ser o point da cidade, ficará no 4º andar do Museu Cais do Sertão

O Museu Cais do Sertão vai ganhar um restaurante. O estabelecimento, que promete ser o point da cidade, ficará no 4º andar e terá uma área de 344 m², com capacidade para 158 pessoas. A ideia, aliás, é que o espaço se torne referência não só para o turista, mas também para o público recifense. O arquiteto Humberto Zírpoli é o responsável pelo projeto, que tem tudo para ser um sucesso.

O rooftop tem assinatura de Humberto Zírpoli – Foto: Reprodução/Instagram
Museu Cais do Sertão – Foto: Reprodução/Nelson Kon
Leia mais

Kleber Mendonça supera próprio recorde com ‘Bacurau’

Anitta, Avine Vinny e Ralk agitam Caruaru em super festa

Quem vai assinar o menu da casa são os chefs Jason Vieira e Renato Valadares. A dupla promete pratos incríveis, únicos e, claro, com raiz regional. Mas de acordo com Jason, as iguarias também terão um toque internacional bem especial. Já a carta de drinks não poderia ser diferente: terá características nordestinas. O Pina Cocktails fica responsável por produzir as bebidas do restaurante, conquistando ainda mais o público. A previsão de inauguração do rooftop do Cais do Sertão é para o fim de outubro. Vale aguardar!

Rooftop Cais do Sertão – Foto: Reprodução/Instagram

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz