Acontece

Organomix abre as portas com festa no Shopping Recife

Augusto Amorim, sócio executivo da Organomix - Foto: Divulgação
O maior mercado orgânico do Norte/Nordeste será inaugurado nesta quarta-feira (04)

A abertura da primeira unidade do Organomix do Norte/Nordeste promete ser um sucesso. O maior mercado orgânico das regiões será inaugurado nesta quarta-feira (04), no Shopping Recife. Para a abertura, os organizadores separaram dois momentos. A expectativa é que cerca de 350 convidados participem da inauguração.

Varanda do Organomix no Shopping Recife – Foto: Divulgação
Leia Mais

Organomix já tem data para inaugurar no Recife

Maior mercado brasileiro de produtos saudáveis abre no Recife

O abre iniciará no cinema do centro de compras com um trio de palestras breves. Por lá, o especialista em mercado Carlos Ferreirinha, Gabriel Gasparini, vencedor do Aprendiz 2019, e o sócio-Executivo da rede carioca, Augusto Amorim, que falará sobre a trajetória da marca, conhecida como o maior mercado de saudáveis do Brasil, bem como sobre segmento de alimentos orgânicos.

Augusto Amorim, sócio executivo da Organomix – Foto: Divulgação

Do cinema, os convidados seguirão para uma recepção na loja de 1000m², com DJ´s e degustação das operações gastronômicas do espaço. O EQ Cozinha Equilibrada levará aos convidados pizzas de fermentação natural. A padaria Harina Café também participa do evento, com o mix de produtos da Galo Padeiro. Além disso, o sushi bar Orenji ficará sob o comando do premiado sushiman Valter Santos (do japonês Akira), e a enoteca Wine&Drinks, com serviço de drinques e vinhos especiais.

O sushi bar Orenji ficará sob o comando do premiado sushiman Valter Santos – Foto: Reprodução/Instagram

Além dos cerca de 5 mil produtos de 800 fornecedores, o mercado ainda contará com a peixaria Boutique do Mar e a casa de carnes Boutique BBQ, oferecendo cortes frescos e porcionamentos feitos na hora.

Organomix Shopping Leblon – Foto: Divulgação
Loja do Organomix no Rio de Janeiro – Foto: Divulgação