Acontece

Olinda fica fora do MIMO Festival 2019

MIMO Festival em Olinda - Foto: Divulgação
O evento acontece no Rio de Janeiro e, pela primeira vez, em São Paulo

O MIMO Festival 2019 não acontecerá em Olinda. Isso mesmo! Na verdade, o evento sequer passará por Pernambuco. Em sua página oficial no Facebook, a organização da Mostra Internacional de Música de Olinda, como foi originalmente chamada, divulgou que a edição 2019 está programada para São Paulo e Rio de Janeiro. Entre os dias 22 e 24 de novembro, a MIMO estará, pela primeira vez, na capital paulista. Logo depois, entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, o festival aporta em terras cariocas.

Já pode começar a contagem regressiva para curtir a energia única do MIMO Festival! Não vemos a hora de encontrar…

Posted by MIMO Festival on Wednesday, 4 September 2019

Leia Mais

Conheça o novo local da Terça do Vinil

Anitta, Avine Vinny e Ralk agitam Caruaru em super festa

Nos comentários, a página afirmou que Olinda continua no circuito do MIMO Festival para os próximos anos. “Ano passado, a MIMO Brasil teve duas edições e contemplou Paraty e Olinda com sua programação. Agora, seguindo o mesmo modelo, realizaremos o festival em outras duas cidades: Rio de Janeiro e, pela primeira vez, em São Paulo. Mas fique tranquilo! Paraty e Olinda continuam a fazer parte do circuito MIMO para os próximos anos”, escreveu.

Show de Lia de Itamaracá nos 15 anos do MIMO Festival em Pernambuco – Foto: Divulgação
MIMO Olinda – Foto: Divulgação
MIMO Paraty 2017 – Foto: Divulgação

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz