A princesa Charlotte, de quatro anos, filha de Kate Middletton e o príncipe William, teve seu primeiro dia de aula nesta quinta (5), na Thomas’s Battersea. Conhecida como uma das mais caras de toda a Inglaterra, a instituição também é frequentada por seu irmão mais velho de seis anos, George. Instalada no sudoeste de Londres, a escola particular custa 19.287 libras anuais. Dessa forma, serão em torno de R$ 96 mil real por ano.
Leia mais
Meghan Markle lança coleção para ajudar mulheres desempregadas
Em vídeo divulgado pelo Instagram oficial do palácio de Kensington, residência oficial dos duques de Cambridge, Kate, William, Charlotte e George caminham em direção à escola. A princesa se mantém bastante nervosa, porém é fofa todo o tempo. Afinal, é seu primeiro dia de aula. Vale lembrar que, nenhum monarca frequentava escolas até Lady Diana insistir em colocar William e Harry em uma. Antes, todos os monarcas recebiam aulas em casa com um tutor.
Leia mais
Rainha Elizabeth proíbe cães após Meghan querer adotar vira-lata
Charlotte, que frequentou uma creche em Willcocks Nursey, em Kensignton, desde janeiro de 2018, agora terá aulas com outras crianças e, seu nome também será mudado para não ocorrer uma diferença de tratamento pelos colegas e professores. Dessa forma, Charlotte Diana Elizabeth, agora é Charlotte Cambridge, sobrenome dos pais, que são os duques de Cambridge. Além disso, seu currículo escolar inclui várias áreas. Segundo a revista “Hello UK”, a pequena terá aulas de computação, artes, balé, estudos religiosos, música entre outros.
Adicionar comentário