À mesa

Sucesso total a inauguração do Organomix no Shopping Recife

A presidente do Instituto Shopping Recife, Ione Costa, o dono do Organomix, Augusto Amorim, e a superintendente do mall, Dani Viana - Foto: José Britto/FolhaPE
O maior mercado de orgânicos do Brasil ficou pequeno para quem foi conhecer a grande novidade

Um verdadeiro sucesso o abre do Organomix, na noite de quarta-feira (4), no Shopping Recife. O maior mercado de orgânicos do Brasil ficou pequeno para quem foi conhecer a grande novidade. A inauguração, de fato, foi super prestigiada pelo público. O coquetel reuniu nomes conhecidos da nossa sociedade dos mundos empresarial, social e profissionais da saúde. Aliás, esta é a primeira unidade da marca no Norte/Nordeste.

Organomix – Foto: José Britto/FolhaPE
Organomix – Foto: José Britto/FolhaPE

Além do incrível mix de de produtos orgânicos que as prateleiras trazem, o grande mercado conta com cinco operações: EQ Cozinha Equilibrada, levando pizzas de fermentação natural; a padaria Harina Café, com as produções diárias da Galo Padeiro; o sushi bar Orenji, que é marca própria do Organomix; a peixaria Boutique do Mar e a casa de carnes Boutique BBQ, com cortes frescos preparados na hora e a enoteca Wine&Drinks, com serviço de drinks, petiscos e adega com mais de 150 rótulos, com destaque para os orgânicos, biodinâmicos e naturais.

A cereja do bolo vai para a varanda do Organomix. O espaço super charmoso e aconchegante promete ser point não só para família, como também para um happy hour com os amigos. Por lá, vai rolar música ao vivo e DJs de quarta à domingo, deixando o clima ainda mais gostoso! E o melhor de tudo: a varandinha vai funcionar até o último cliente, após o horário de fechamento do Shopping Recife. De fato, o Organomix tem tudo em um só lugar.

Varanda – Foto: Divulgação
Varanda – Foto: José Britto/FolhaPE
Varanda – Foto: José Britto/FolhaPE
Pernambucanas na área

O mercado também conta com diversas marcas pernambucanas. Inclusive, a Manon Cozinha Saudável disponibiliza as suas famosas coxinhas fits feitas com frango, requeijão e farinha de amêndoas na área dos congelados. Não tem desculpa para sair da dieta com as opções da Organomix. E não para por aí! A operação ainda conta com a floricultura Orquidearia, disponibilizando quatro tipos de gift box montados com flores nobres, como rosas, astromélias, lírios e cravinas – que chegarão diariamente à loja. Aulas e atividades esportivas fora do mercado também fazem parte da programação do Organomix, assim como datas comemorativas com menus especiais.

Organomix – Foto: José Britto/FolhaPE
Organomix – Foto: José Britto/FolhaPE

A presidente do Instituto Shopping Recife, Ione Costa, é só alegria com a chegada da rede. Isso porque 25 jovens aprendizes do instituto foram contratados para trabalhar na loja. “Hoje é um dia importante. Eu, aliás, tenho o maior orgulho de dizer que 25 jovens que fizeram formação profissional no Instituto Shopping Recife estão contratados aqui na operação. É um orgulho enorme, uma alegria e uma emoção”, disse Ione.

Roberta Jungmann e Ione Costa – Foto: José Britto/FolhaPE

Marcaram presença do abre: o secretário de Desenvolvimento, Bruno Schwambach, André Brasileiro, Jacques Waisman, Nara Marques, Lizandra Galdino, Camila Meyer, Thaísa Paiva, Dani Wanderley, Ricardo Aguiar, Maria Augusta e Alana Almeida. Confira os cliques:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar