Zezinho e Turíbio Santos - Foto: Arthur Mota/FolhaPE
Decoração

Zezinho e Turíbio Santos assinam ambiente na Casa Cor PE

Batizado de "Sala de Sonhar", o espaço promete muitas surpresas com um ar distante do óbvio

Zezinho e Turíbio Santos batizaram de “Sala de Sonhar” o ambiente que assinam na Casa Cor Pernambuco. A dupla promete muitas surpresas e um espaço realmente onírico e distante do óbvio. O ambiente conta com um super mural inédito, assinado pelo xilogravurista Jota Borges, que criou a obra depois de conversar sobre “sonhos” por mais de três horas com os arquitetos.

Leia Mais

Plaza Shopping receberá ambientes da Casa Cor PE

Tapa de Cuadril assume restaurante da Casa Cor 2019

Sala de Sonhar – Foto: Divulgação
Sobre a Casa Cor PE 2019

A grande festa de abertura da Casa Cor Pernambuco 2019 será dia 12 de setembro para convidados, sob a batuta de Carla Cavalcanti e Isabela Coutinho. No entanto, a abertura para o público só ocorrerá no dia 14, um sábado. Vale lembrar que o evento ocorre novamente no casarão da Família Santos, na Avenida 17 de Agosto, na Zona Norte. A mostra, que reúne o todo o mundo da arquitetura e da sociedade, terá 40 ambientes e ficará em cartaz por 51 dias. O encerramento acontece no dia 3 de novembro.

Além disso, algumas novidades marcam a 22ª Edição da Casa Cor Pernambuco. Dois ambientes foram montados no Plaza Shopping. O público pode conferir, desde terça-feira (03), algumas das tendências que estarão no maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo do Estado. Os espaços ficam localizados no jardim do Piso L2 e no Piso L4 do mall. A entrada é gratuita.