Acontece

Começa a venda para show de Maria Bethânia no Recife

Maria Bethânia - Foto: Divulgação/Tomas Rangel
A consagrada cantora da MPB trará a capital pernambucana a turnê Claros Breus

Os fãs de Maria Bethânia já podem correr para garantir os ingressos do show da cantora. A venda para a apresentação da turnê “Claros Breus” começou nesta sexta-feira (6). O espetáculo acontecerá dia 30 de novembro, no Classic Hall, com repertório de inédito e nova direção musical.

Bethânia chega ao Recife com a turnê Claros Breus – Foto: Jorge Bispo/Divulgação
Maria Bethânia volta ao Recife para show no Classic Hall – Foto: Divulgação
Estrutura

A casa de festa terá espaços divididos entre mesas, no front; camarote e pista, todos à venda na plataforma Ingresso Prime ou nos quiosques dos shoppings Patteo Olinda, RioMar Recife, Tacaruna e Boa Vista. Os valores variam entre R$80 (pista-meia) e R$2.128,00 (camarote para 10 lugares).

Claros Breus
Maria Bethânia – Foto: Jorge Bispo/Divulgação

A “Abelha Rainha” retorna aos palcos com “Claros Breus”, seu novo show. O espetáculo traz muitas canções inéditas, que a artista quer mostrar ao público primeiro, antes de registrá-las em disco. Composições de nomes como Adriana Calcanhotto, Chico César, Roque Ferreira e Flávia Wenceslau vêm ao mundo pela primeira vez.Ela canta ainda Lenine, Sueli Costa, Chico Buarque, Caetano e outros.

Leia Mais

Maria Bethânia e sua nova turnê ‘Claros Breus’ no Recife

Aliás, a direção musical e os arranjos é assinada pelo maestro baiano Letieres Leite, acompanhado de Jorge Hélder (contrabaixo), Carlinhos 7 cordas (violões de 6 e 7 cordas), Pretinho da Serrinha (percussões acústica e eletrônica) e os baianos Marcelo Galter (piano e  sintetizadores) e Luisinho do JêJe (percussões acústica e eletrônica).

Vale lembrar que a direção e o cenário serão de Bia Lessa, que também assina desenho de luz, com Binho Schaefer. O figurino é de Gilda Midani.