Acontece

Angélica vai ganhar um novo programa na Globo

Angélica - Foto: Reprodução/Instagram
A produção quer a estreia para o primeiro semestre de 2020

Pelo visto, Angélica saiu da geladeira da Globo! Segundo a colunista Fábia Oliveira, a loira vai voltar a ter um programa para chamar de seu. A atração vai ao ar aos sábados, como era o antigo ‘Estrelas’. O programa vai entrar no lugar do ‘Só Toca Top’. Ainda de acordo com a publicação de Fábia, a produção quer a estreia para o primeiro semestre de 2020.

Leia mais

Gretchen fará websérie sobre a sua vida

Casseta & Planeta: turnê celebra 30 anos no Recife

Aliás, Angélica vai comandar um programa que vai ser coladinho na atração do seu marido, Luciano Huck. Há quem diga que os anunciantes das duas atrações serão os mesmos. Ela, inclusive, está há quase um ano e meio fora do ar, sem estar à frente de nenhum produto da Globo.

Último programa de Angélica

Angélica comandou o programa ‘Estrelas’ durante as tardes de sábado da Globo. A atração estreou em abril de 2006 e o seu último episódio foi ao ar em abril de 2018. A loira realizava entrevistas e reportagens especiais com a proposta de revelar a intimidade e o dia a dia das celebridades.

O último ‘Estrelas’ foi ao ar com Lília Cabral e Fátima Bernardes – Foto: Reprodução

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Pe. Cosmo ser iluminado que sempre teremos o privilégio de assistir suas missas, suas bênçãos com tanta fé e leveza! E que nos sentimos cada vez mais perto do nosso bom Deus!