Acontece

Arena de PE vai receber jogo da Seleção Brasileira em outubro

Seleção Brasileira Sub-20 - Foto: CBF/Divulgação
Seleção Brasileira Sub-20 - Foto: CBF/Divulgação
A partida é uma preparação para as Olimpíadas 2020

A Seleção Brasileira Sub-20 vai fazer a bolar rolar na Arena de Pernambuco em outubro. O estádio foi o escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para sediar um dos dois jogos preparatórios para Olimpíadas 2020 no Estado. O duelo, marcado para o dia 14 de outubro, às 18h, aliás, será contra os anfitriões da competição: o Japão.

View this post on Instagram

Vai ter Seleção Brasileira na Arena de Pernambuco! O Governo do Estado confirma a Arena de Pernambuco como estádio escolhido pela CBF para sediar um dos dois jogos preparatórios da Seleção Brasileira no pré-olímpico realizados em Pernambuco. O duelo está marcado para o dia 14 de outubro, às 18h, e será contra os anfitriões da Olimpíada, o Japão. A Secretaria de Turismo e Lazer e a Arena de Pernambuco celebram mais esta conquista como confirmação de que o complexo multiuso localizado em São Lourenço da Mata está entre os melhores do País. “Estamos muito felizes com mais esta conquista da Arena de Pernambuco. Ela vem a coroar todo o trabalho que é feito para que a Arena atraia cada vez mais jogos e eventos em geral. A Arena foi sede da Copa do Mundo de 2014 e agora será a casa da Seleção Brasileira de Futebol no pré-olímpico. Vamos nos empenhar para receber os nossos jogadores da melhor forma possível. É o Brasil na Arena, é Pernambuco, que já mostrou ser pé quente para a Seleção, recebendo nosso time de braços abertos”, comemora o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes. Em outubro, André Jardine, escolhido pela CBF para comandar o time, anunciará os jogadores que vão compor a Seleção que disputará os amistosos em Pernambuco. Lembrando que será a mesma seleção japonesa que disputou a Copa América no Brasil. Informações sobre valores e vendas de ingressos serão anunciados nas redes sociais da Arena de Pernambuco assim que liberadas pela CBF.

A post shared by Arena de Pernambuco (@arenadepernambuco) on

No entanto, André Jardine, escolhido pela CBF para comandar o time, anunciará apenas em outubro os jogadores que vão compor a Seleção que disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. Eles participarão das duas partidas preparatórias em Pernambuco. Os interessados em prestigiar a partidas deverão ficar atentos. Informações sobre valores e vendas de ingressos serão anunciados nas redes sociais da Arena de Pernambuco assim que liberadas pela CBF.

Arena de Pernambuco vai sediar um jogo preparatório para as Olimpíadas 2020 – Foto: Divulgação
Leia Mais

Bernardinho realiza palestra no Recife

Olimpíadas 2020

As Olimpíadas de 2020 serão realizadas em Tóquio, no Japão, de 24 de julho a 9 de agosto de 2020. Em sua 32ª edição, os Jogos Olímpicos de Verão terão 33 modalidades esportivas. A expectativa de participação é de mais de 11 mil atletas, os quais representarão mais de 204 países.

Essa é a segunda vez que Tóquio recebe os Jogos Olímpicos Modernos — a primeira vez foi em 1964 —, o que tornou a capital japonesa a ser a primeira cidade asiática a sediar duas vezes as Olimpíadas. A expectativa do Comitê Organizador Internacional (COI) é de que cerca de 4,5 milhões de pessoas estejam presentes nas competições, que serão realizadas na Baía de Tóquio (capital) e região metropolitana (com exceção de Sapporo, a 832 km de Tóquio), em 43 locais definidos para os eventos.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz