Bernardo Rocha de Rezende - Foto: Divulgação
Acontece

Bernardinho realiza palestra no Recife

O ex-técnico da Seleção Brasileira vai trocar experiências com os pernambucanos

O ex-técnico da Seleção Brasileira de vôlei Bernardinho fará palestra no Recife no fim de setembro. O multivitorioso será a grande estrela do bate-papo “Motivação e Trabalho em Equipe”, que ocorrerá no dia 25, às 19h. O evento, realizado pelo Centro Universitário Estácio do Recife, inclusive, vai acontecer no auditório da MV Empresarial, reunindo, em sua maioria, toda a turma amante do esporte.

Durante a conversa, Bernardinho vai narrar suas experiências como ex-jogador e ex-técnico da Seleção. Vale lembrar que o ex-atleta é um dos maiores campeões da história do voleibol, acumulando mais de trinta títulos importantes em vinte e dois anos de carreira. E o melhor de tudo: a palestra será gratuita. As inscrições, aliás, podem ser realizadas através da plataforma Sympla.

Sobre Bernardinho

Bernardo Rocha de Rezende jogou vôlei de 1979 até 1986, defendendo times do Rio de Janeiro e a seleção brasileira. Em 1988, parou de jogar, começando a carreira de treinador como assistente-técnico da Seleção de Bebeto de Freitas, nas Olimpíadas de Seul. Dois anos depois, treinou a equipe feminina do Perugia, na Itália, onde ficou até 1992.

Leia Mais

Guilherme Boulos comanda bate-papo no Recife

Bernardinho – Foto: CBV/Divulgação

Dirigiu, no ano seguinte, a equipe masculina do Modena. Em seguida, Bernardinho retornou ao Brasil e, em 1994, assumiu o comando da Seleção Feminina Brasileira adulta até 2000. É autor dos livros “Bernardinho – Cartas a um jovem atleta – Determinação e Talento: O caminho da Vitória” e “Transformando Suor em Ouro”.