Acontece

Chegou ao Brasil: confira os privilégios do Amazon Prime

O novo serviço da Amazon chega ao Brasil nesta terça (10) - Foto: divulgação
É a maior iniciativa da Amazon no Brasil desde 2012

Chega ao Brasil, nesta terça-feira (10), o novo serviço de assinatura de produtos de entretenimento e compras da Amazon. O serviço, que já atuava em 18 países, tem cerca de 100 milhões de clientes. Com o Amazon Prime, os brasileiros ganharão, em alguns produtos, descontos e frete grátis ilimitado.

Leia mais

Uber lança novo programa de fidelidade

O plano ainda traz para o país a plataforma de música e leitura que se junta ao Prime Video ( streaming de filmes e séries) e ao Twitch (plataforma de jogos online), que antes eram assinados individualmente. Dessa forma, a Amazon bate de frente com as empresas rivais estabelecidas, como Netlfix, Magazine Luiza e Mercado Livre.

Resultado de imagem para amazon prime
Imagem ilustrativa – Foto: divulgação

Além do pacote, que custará R$ 9,90 ao mês ou R$ 89 ao ano, o frete de a partir de dois dias úteis se estende para mais de 90 cidades, localizadas, principalmente, nas regiões Sul e Sudeste. Portanto, a Amazon desponta com uma ofensiva de grande porte. A iniciativa foi a mais incisiva desde que chegou ao país em 2012. Inicialmente, laçou a a venda de livros e nos últimos dois anos ampliando abrindo gradualmente a plataforma para venda de eletrônicos, roupas e itens esportivos.

Leia mais

Picap: Conheça a nova concorrente da Uber

Resultado de imagem para amazon prime
Imagem ilustrativa – Foto: Divulgação

De acordo com a Amazon, é a primeira vez que a empresa lança o Amazon Prime com todos os benefícios de uma só vez em um país. “O Prime é sempre muito customizado para cada mercado”, diz Talita Bruzzi Taliberti, gerente-geral para Prime na Amazon Brasil. Dessa forma, o serviço chega com tudo no país.