Agenda

Phill Veras volta ao Recife em nova turnê

Phill Veras - Foto: Divulgação
Expoente da nova geração da música brasileira, o maranhense lançará novas canções de amor, espiritualidade e autoconhecimento

O maranhense Phill Veras, um dos principais artistas da nova geração musical do Brasil, está de volta ao Recife. Apresentando seu novo disco, ‘Alma’, que também dá nome à sua nova turnê, o cantor traz músicas que falam de amor, espiritualidade e autoconhecimento. O show será neste sábado (14), às 18h, no SinsPire da Praça do Arsenal. A abertura do evento fica por conta do pernambucano Lucas Lyra e participação da goiana Erika Ribeiro.

Leia Mais

Banda Eva faz super show no Recife

Espetáculo ‘Show da Luna’ faz especial de Natal no Recife

SinsPire – Foto: Divulgação
Sobre o disco

O disco Alma foi lançado em agosto de 2018 e mostra a evolução e maturidade do cantor, depois de quatro anos colhendo os frutos do último trabalho, Carpete. Alma foi inteiramente produzido pelo próprio artista e se desenrola em 12 faixas. Um desafio que envolveu muito estudo e dedicação.

Cantor maranhense Phill Veras – Foto: Divulgação

“Demorou bastante porque eu estava muito exigente quanto ao resultado que queria, esse é o primeiro disco que eu produzo sozinho”, conta Phill. O processo de composição das letras também levou tempo e estudo. “Eu fiquei muito interessado em ufologia do ponto de vista espiritual e isso influenciou bastante na composição geral deste álbum. Dentro desse assunto, explorei muito autoconhecimento, meditação e amor incondicional”, revela.

1 Comentário

Clique aqui para comentar