Acontece

Globo nega que César Tralli irá para a CNN

César Tralli está na Globo há 26 anos - Foto: divulgação
Cesar Tralli não é mais um dos alvos de investidas da CNN contra a TV Globo

A TV Globo emitiu nota, nesta terça-feira (9), desmentindo o rumor de que César Tralli estaria de contrato assinado com a CNN.  A emissora carioca negou a informação: “Não procede”, mas o jornalista ainda não se pronunciou. A suposta notícia de sua saída foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Além disso, vale lembrar que outros grandes nomes do jornalismo da Globo já bandearam de lado para a CNN. São eles: Mari Palma, Phelipe Siani, William Waack e Evaristo Costa.

Leia mais

Saiba os jornalistas da Globo que disseram “não” à CNN Brasil

A mais recente, Monalisa Perrone, que estava na Globo há 20 anos, agora terá seu próprio telejornal. Em vídeo divulgado, nesta segunda (9), pela CNN, a jornalista abre o jogo sobre a contratação. “A Monalisa Perrone que tomou essa decisão é uma mulher que ama o desafio, é uma mulher que ama a notícia, é uma mulher que adora saber que ela está sendo desafiada para algo novo”, falou.

Resultado de imagem para monalisa perrone
A jornalista assumia a bancada do Jornal Hora 1 – Foto: divulgação

Além disso, a profissional, que comandava o Hora 1, falou também sobre o medo da mudança. “O que passou pela minha cabeça em um primeiro momento é: ouça o convite. Depois, passo dois, deu medo. Mas, passo três, deu vontade. Vontade de fazer história no jornalismo brasileiro”, desabafou.

Leia mais

Roberto Kovalick assume bancada do Hora 1

Perrrone ainda desabafou sobre o novo telejornal que será titular. “Ser titular de um telejornal no horário nobre é o desafio que faltava na minha vida profissional. Com 27 anos de carreira, passando por reportagem, ancoragem, todo tipo de transmissão, eu me sinto realmente pronta”, admitiu.

Vale lembrar que seu cargo no Hora 1 foi substituído por Roberto Kovalick, que assumiu o comando do programa também nesta segunda (9). Portanto, fica a dúvida: quem será o próximo alvo da CNN?

Resultado de imagem para roberto kovalick
Roberto Kovalick está no comando do Jornal Hora 1 desde a segunda (9) – Foot: divulgação
César Tralli

O jornalista, que está na TV Globo há 26 anos, passou por diversos lugares ao longo de sua vida. Tralli começou a carreira ainda adolescente no extinto jornal A Gazeta Esportiva e ainda trabalhou também na Radio Jovem Pan AM. Além disso, o jornalista iniciou sua carreira na televisão em 1991 no SBT, aos 20 anos, em que foi repórter do Aqui Agora. Desde 1993 está na Rede Globo.

Resultado de imagem para cesar tralli SBT jovem
César Tralli – Foto: divulgação

Aos 24 anos, assumiu o posto de correspondente da Rede Globo em Londres, onde passou cinco anos, de 1995 a 2000. Tornou-se, assim, o correspondente mais jovem da emissora. Ao longo dos 26 anos na Globo, César já passou por diversos jornais da emissora. Em outubro de 2016 assumiu a bancada do Jornal Hoje como apresentador eventual. Além disso, eventualmente apresentou o Jornal Nacional em 2018.

Portando, fica a dúvida: quem será o próximo alvo da CNN?