Acontece

‘Friends’ ganha aplicativo para celebrar os 25 anos da série

Friends - Foto: Divulgação
Recursos como filtros séries, jogos, figurinhas dos personagens e muito mais estão disponíveis

A série ‘Friends’ está celebrando seus 25 anos e, claro, a data não pode passar despercebida. Por isso, um aplicativo, batizado de ‘Friends 25’, foi lançado para comemorar a nova idade em grande estilo. Curiosidades, fotos, stickers, molduras, receitas e muito mais estão disponíveis para os fãs. A ideia chega junto com a maratona que a Warner Channel prepara do seriado, que vai de 18 de setembro até 22 de setembro, com exibição das 10 temporadas por cinco dias ininterruptos.

Leia mais

Nas ladeiras: confira a programação de Olinda para o finde

Pedro Scooby abre o jogo sobre o término com Anitta

Receitas da série foram compartilhadas no app – Foto: Reprodução
Papéis de parede para o celular estão disponíveis – Foto: Reprodução

Recursos como filtros séries – tais quais os do Instagram, jogos, figurinhas dos personagens, nomes e molduras para fotos podem ser usados. Além disso, papéis de parede temáticos e um livro de receitas que foram produzidas na própria série estão disponíveis no aplicativo para todos. De fato, um verdadeiro presente para os fãs nesta era tecnológica!

No seu celular

Aliás, o app pode ser baixado gratuitamente no site friends25app.com. Ele está disponível em inglês, espanhol e português. A compatibilidade é com iPhone (iOS 7 em diante), iPad (sexta geração), iPadPro (terceira geração), e Android.