Agenda

Banda Mini Rock faz show em Recife neste finde

Banda Mini Rock - Foto: divulgação
O musical infantil faz única apresentação neste domingo (15)

Iniciando a contagem regressiva para a data preferida da garotada no ano, o dia das Crianças, a Mini Rock faz show neste domingo (15), a partir das 16h, no espaço da Luni, em Casa Amarela. A apresentação marca o lançamento do clipe da música Mole Mole, que trata de uma das fases mais marcantes da vida dos pequenos: a troca dos dentes.

Leia mais

Espetáculo ‘Show da Luna’ faz especial de Natal no Recife

Durante o show, que terá a participação de crianças no palco, serão captadas imagens para outro clipe da Mini Rock. A música da vez é a “Cosquinha”. Além disso, a tarde de diversão contará ainda com duas ajudas de peso da cena pernambucana de música infantil. Fada Magrinha e Mariane Bigio sobem ao palco com o grupo para participações para lá de especiais. A primeira divide os vocais na faixa Pomar, do Palavra Cantada. Já Mariane, que também é contadora de histórias, apresenta a composição Rock Bebê. Dessa forma, ao final, todas cantam juntas Vira, Vira, Virou.

Banda Mini Rock – Foto: divulgação

Dessa forma, o show em conjunto dá o pontapé para uma articulação que vem sendo pensada pelos artistas voltados à música infantil no Estado. Portanto, eles se unem para pensar projetos em parceria, como shows em conjunto iguais ao deste domingo.

Serviço:

Show da Mini Rock, com Fada Magrinha e Mariane Bigio.

Data: 15 de setembro,

Horário: a partir das 15h

Local: Espaço Luni – Rua Olímpio Tavares, 46, Casa Amarela.

Ingressos antecipados: R$ 25 e R$ 12,50 (meia-entrada), no site Sympla e na loja Zepelim (Galeria Hora Center, Rua da Hora, Espinheiro)

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar