Acontece

Bolsonaro deixa o hospital nesta segunda-feira

Jair Bolsonaro recebeu a visita do ministro Sérgio Moro - Foto: Reprodução/Twitter
O presidente passou por uma operação no dia 8 de setembro, para corrigir uma hérnia

O presidente Jair Bolsonaro deve receber alta na tarde desta segunda-feira (16). A informação é do boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O Chefe do Executivo Nacional está internado desde o dia 8 de setembro, quando passou por uma cirurgia para corrigir uma hérnia. Ainda segundo a nota, Bolsonaro deve permanecer em repouso por mais dois dias, não voltando imediatamente para o cargo.

Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução
Leia Mais

Bolsonaro começa fisioterapia e tem dieta líquida

Bolsonaro ao lado de Sílvio Santos e Edir Macedo no 7 de setembro

“O presidente continuará sua recuperação em domicílio, devendo seguir as orientações médicas relacionadas a dieta e atividade física, sob supervisão conjunta da equipe médica do Dr. Antônio Macedo [responsável pelo procedimento] e da equipe da Presidência da República”, informou o boletim.

Neste final de semana, o presidente Jair Bolsonaro recebeu a visita do ministro Sérgio Moro – Foto: Reprodução
Agenda do presidente

Segundo o porta-voz da presidência da República, Otávio Rêgo Barros, Bolsonaro volta à Brasília logo após deixar o hospital. Apesar disso, o vice Hamilton Mourão continua a exercer o cargo até a quarta-feira (18). Ainda segundo Otávio, a viagem de Jair Bolsonaro à Nova York, para discursas na Assembleia Geral da ONU, no dia 24 de setembro, está mantida. O compromisso foi adiado em um dia, devido ao período extra de recuperação.

A Assembleia Geral da ONU acontece em Nova York – Foto: Divulgação