Agenda

Renato e Seus Blue Caps comemoram 60 anos no Recife

Renato e seu Blue Caps comemoram 60 anos de atividade - Foto: divulgação
O grupo trás seus grandes clássicos em duas apresentações

Um dos grupos de rock mais antigos em atividade, Renato e Seus Blue Caps, aportam no Recife para dois shows em comemoração aos 60 anos da banda. Marcados para os dias 20 e 21 de setembro, no Manhathan Café, a partir das 21h, a banda reúne seus clássicos da década de 1960.

Leia mais

Roberto Leal morre aos 67 anos

Renato e seu Blue Caps – Foto: divulgação

Para abrir os shows, o tradicional grupo de Garçons Cantores trazem trilhas sonoras de filmes e musicais da Broadway, também contando com música brasileira. Além disso, terão óperas famosas, música latina, francesa, italiana e músicas interpretadas por grandes nomes, como Elvis Presley e Frank Sinatram. Ademais, os tradicionais Garçons Cantores do Manhattan abrem o espetáculo com músicas em forma de solo, duetos e números de coro.

Renato e seu Blue Caps

O grupo de tornou conhecido por suas versões em português de rock internacionais. Como um de seus primeiros sucessos “Menina Linda”, de 1964, versão brasileira da música “I should have know better”, do grupo britânico The Beatles, que, por sinal, foi umas das maiores influências de Renato e seu Blue Caps.

Desde o início da carreira, até os dias de hoje, Renato Barros e sua trupe nunca pararam de tocar. Por isso, a banda é considerada por muitos pesquisadores como o grupo de rock mais antigo do mundo em atividade. Dessa forma, ultrapassam artistas como Rush, Black Sabbath, The Who e, inclusive, os Rolling Stones.

Portanto, no repertório serão grandes clássicos como: “Menina Linda”, “Não Te Esquecerei”, “A Primeira Lágrima”, “Meu Bem Não Me Quer”, “Dona Do Meu Coração”, “Meu Primeiro Amor”, “Playboy”, “Até O Fim”, “Não Me Diga Adeus”, além de uma série de surpresas para não deixar ninguém parado.

Serviço

FERNANDO MENDES NO MANHATTAN
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco Cunha, 881, Boa Viagem – Recife/PE)
Quando: Sexta e sábado, 20 e 21 de setembro de 2019
Horário: 21h
Couvert: R$ 120
Informações: 3325. 3372 (manhattancafetheatro.com.br)

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar