À mesa Acontece

Feirinha Gastrô movimentará o Shopping Recife

Feirinha Gastrô do Shopping Recife - Foto: Divulgação
O mall recebe mais de 25 nomes da gastronomia local com várias receitas a preços acessíveis

Sucesso em suas duas edições anteriores, a Feirinha Gastrô retorna ao Shopping Recife para o terceiro ano. Entre os dias 27 e 29 de setembro, o centro de compras reunirá 27 estandes de grandes nomes da gastronomia local, com receitas a preços acessíveis. Como grande novidade deste ano, a feirinha também contará com o Brechó do Entra, promovido pela presidente do Instituto Shopping Recife, Ione Costa, cuja renda será destinada à construção de cinco casas em Entra Apulso.

Feirinha Gastrô do Shopping Recife – Foto: Divulgação
Feirinha Gastrô do Shopping Recife – Foto: Divulgação
Leia Mais

Casa Decor Show estreia com pé direito no Shopping Recife

Sucesso total a inauguração do Organomix no Shopping Recife

Realizada em parceria com a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança (ARBL), mais o Pernambuco Bom de Mesa – projeto comandando pelo chef pernambucano César Santos, a Ferinha contará com espaços que receberão nomes como Carmen Virgínia (Altar Cozinha Ancestral), Cláudia Luna (Restaurante Seu Luna) e Anna Corina. Além disso, um espaço de vinhos da Grand Cru e do restaurante Coco Bambu promete ser o point do evento. Ainda durante a Feirinha, a vencedora da 2ª edição do MasterChef Brasil, Izabel Álvares, lançará o seu livro “Delícias da Izabel”.

Izabel Álvares lançará o seu livro “Receitas da Izabel” – Foto: Reprodução/Instagram
Brechó do Entra

Uma das grandes novidades desta edição será a solidariedade. O Brechó do Entra, que conta com curadoria da presidente do Instituto Shopping Recife, Ione Costa, terá em suas araras produtos de grifes nacionais e importadas, todas fruto de doação. “A Feirinha Gastrô é um evento de muito sucesso no Shopping Recife, por isso, resolvemos aproveitar essa grande oportunidade para promover um brechó cuja renda ajudará na reconstrução de cinco casas de Entra Apulso”, pontua Ione Costa.

Serviço

Feirinha Gastrô Shopping Recife

Data: De 27 a 29 de setembro

Horário: sexta (27), das 16h às 22h; sábado (28) e domingo (29) – das 12h às 22h.

Local: Parque das Esculturas do Shopping Recife

Shows – a partir das 17h:

27, 28 e 29/09, 17h: Handmade Blues

27/09, 19h: Allycats Band

28/09, 19h: Downtown Band

29/09, 19h: Papaninfa