Acontece

Caco Barcellos e Gustavo Franco comandam palestra no Recife

Caco Barcellos e Gustavo Franco - Foto: Divulgação
O apresentador Luciano Huck também está na programação do festival de experiências digitais da Cidade

Caco Barcellos vai desembarcar no Recife em outubro. O jornalista está entre os palestrantes da próxima edição do REC’n’Play 2019, que ocorrerá entre os dias 2 e 5, no Cais do Sertão. O escritor e apresentador vai comandar um bate-papo sobre os desafios da área jornalística e o uso de tecnologia de ponta. A palestra vai acontecer no dia 3, às 16h45, prometendo reunir toda a turma da comunicação da Cidade.

Barcellos, inclusive, atua na TV Globo desde 1982. Em mais de 40 anos de carreira, especializou-se em reportagens investigativas. Desde 2006, é apresentador e diretor do programa jornalístico Profissão Repórter.

Caco Barcellos – Foto: Divulgação

Além de Caco, outros grandes nomes de projeção nacional estão na programação do festival de experiências digitais, como o de Luciano Huck. O apresentador, formado em Direito e Jornalismo pela USP, será a grande estrela da abertura do evento no dia 2.

Leia Mais

Luciano Huck participa da abertura do Rec’n’Play

O renomado economista Gustavo Franco também vai promover debates no evento. O ex-presidente do Banco Central comandará duas palestras. A primeira discussão às 10h do dia 2, sobre “A inovação financeira e o sistema financeiro do futuro”. Já a segunda ocorrerá às 12h30 do mesmo dia sobre sobre o mercado financeiro brasileiro e a atuação das fintechs.

Gustavo Franco – Foto: Divulgação

No total, serão mais de 300 atividades ministradas no Bairro do Recife por grandes nomes da tecnologia, da economia criativa e de cidades. A expectativa é de que aproximadamente 10 mil pessoas circulem no evento durante os quatro dias. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site oficial do Rec’n’Play.