Acontece

Arquitetura e moda em ensaio exclusivo para a CasaCor PE

Paulo Higor Nunes e Mila Moura - Foto: divulgação
O fotógrafo realizará um ensaio exclusivo com uma modelo que também é influenciadora

O fotógrafo pernambucano Paulo Higor Nunes fará, nesta sexta-feira (20), um ensaio fotográfico exclusivo. O responsável pelas fotos do Anuário da CasaCor Pernambuco, usará a influenciadora Mila Moura como modelo. Ela, que é conhecida pelo projeto “Meu dia D”, estará com as peças da nova coleção da Cis, intitulada de “Sentidos”.

Leia mais

Denilson Machado será o responsável pelos cliques da CasaCor PE

Além disso, o ambiente escolhido por Paulo Higor é o da arquiteta Rafaella Bittencourt. O Loft Mohrar, foi inspirado nos lofts de New York com uma releitura para Pernambucano. Dessa forma, mesclando uma casa funcional com um espaço aconchegante, sem perder as referências do modernismo e do estilo industrial norte-americano.

O casarão da família Santos é o espaço usado para a CasaCor PE – Foto: Arthur Mota

Portanto, segundo o fotógrafo, o Loft foi escolhido por proporcionar muitas horas de luz natural, fundamental para a realização de uma boa imagem. “Nessa composição, os tons são mais sóbrios variando entre cinza, marrom, preto e alguns toques de cores, o que faz com que a modelo possa ousar mais nas cores das roupas e acessórios”, explica o Paulo ao comentar sobre as técnicas para a execução do projeto.