Agenda

Programação do Rec’n’Play conta com show de Mombojó; confira

Mombojó - Foto: Divulgação
O maior festival de experiências do Nordeste acontece entre os dias 02 e 05 de outubro

A terceira edição do Festival REC’n’Play, o maior de experiências do Nordeste, acontece entre os dias 02 e 05 de outubro. O Bairro do Recife será ocupado por espaços que contam com mais de 300 atividades, como workshops, palestras e oficinas nas áreas de tecnologia, economia criativa e cidades. Aliás, a programação é aberta ao público e as inscrições já podem ser realizadas no site www.recnplay.pe.

Nesta edição, o Festival terá o dobro de palcos para shows e apresentações. As ruas também serão ocupadas com atividades. No total, serão 18 espaços fechados que irão receber convidados de renome nacional e internacional. Além dos lugares que receberão atividades do REC’n’Play, a programação ainda contará com o Espaço Sebrae – que ocupará o prédio Apolo 235 – com conteúdo gratuito e focado em empreendedorismo.

Avenida Rio Branco – Foto: Wesley D’Almeida/PCR/Divulgação

Já as atividades nas ruas, os destaques ficam com o Boulevard Rio Branco, que será ocupado por uma arena de drones, contação de histórias, um palco com o projeto Arte na Rua, apresentações levadas pelo Sesc de Cosplay, de K-POP e Coco de Umbigada. A Rua da Moeda, com o Palco Federais Club, com programação montada pela UFPE, UFRPE, UPE e Instituto Federal de Pernambuco. Além do palco da Jornada de MC’s.

Aliás, pela primeira vez a Rua da Guia também será disponibilizada para as atividades do REC’n’Play. O local vai se transformar num grande polo gastronômico com 10 bares e restaurantes.

Inclusive, esta edição do Rec’n’Play conta com nomes de peso! Entre os convidados que irão realizar palestras dentro da programação do festival, estão o apresentador Luciano Huck; o professor de criatividade Murilo Gun; os jornalistas Luis Nassif e Caco Barcelos; a presidente da Microsoft Brasil, Tânia Consentino; o CEO da Mercedes-Benz do Brasil & Daimler Latin America e Philipp Schiemer. Além do economista Gustavo Franco. Toda a grade completa você pode conferir no site do festival

Palco na Torre Malakoff

Mas a grande novidade mesmo para este ano será o grande palco, para os shows do REC’n’Play, que ficará em frente à Torre Malakoff. Na sexta-feira (4), a atração principal será o Mombojó, que estará no Recife com um show inédito, comemorando os 15 anos do álbum “Nada de Novo”. O bregafunk também terá espaço. No dia 5 de outubro, Rayssa Dias se apresenta na programação. Ela, aliás, tem incendiado a periferia da Região Metropolitana do Recife com os famosos grupos de passinho.

Confira a programação e horários:

Dia 04/10

20h – Banda 1 concurso Let’s Play (o resultado da seletiva será divulgado no dia 23/09)

21h – Estesia

22h – Samico

23h – Mombojó 

Dia 05/10

20h – Banda 2 concurso Let’s Play (o resultado da seletiva será divulgado no dia 23/09)

21h – Casas Populares BR 232

22h – Rayssa Dias

23h – Dj Dolores e Recife 19 convidam Lia de Itamaracá

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar