Beleza Lifestyle

Super prestigiada a inauguração do BotoCenter no Shopping Recife

Roberta Jungmann, Fernando Costa, Dani Viana e Rafael Mansilla - Foto: Arthur Mota/FolhaPE
Até o fim do ano, serão 100 centros por todo o Brasil

O BotoCenter abriu as portas oficialmente na noite de quinta-feira (19), no Shopping Recife, com um coquetel super badalado e prestigiadíssimo. Fernando Costa e Rafael Mansilla receberam todos na nova clínica, que promete conquistar o coração dos recifenses com seus preços e procedimentos. Aliás, o BotoCenter é um centro especialista e exclusivo na aplicação de botox. Um verdadeiro presente para o Estado.

Em todo o Brasil

Segundo Fernando, até o final de 2019, serão, no total, 100 BotoCenters espalhadas pelo Brasil inteiro. “Nós estamos revolucionando a forma de atendimento. O cliente poderá fazer tudo pelo nosso aplicativo. Uma forma rápida, prática e com um custo muito mais fácil. E as pessoas não têm mais, hoje, uma dificuldade para fazer o botox. A nossa intenção é justamente levar a toxina botulínica para todas as pessoas de uma forma rápida e segura”, explicou Fernando Costa.

A superintendente do Shopping Recife, Dani Viana, ladeada pelos sócios Fernando Costa e Rafael Mansilla – Foto: Arthur Mota/FolhaPE
Rafael Mansilla e Fernando Costa – Foto: Arthur Mota/FolhaPE

Aliás, muitos nomes conhecidos da nossa sociedade estavam presentes no coquetel. O presidente do TCU, o ministro José Múcio Monteiro, Vera Brennand, José Pedrosa, Cristiana Brennand, Francisco Di Marco, Daniela Dambros, Patricia Cretton, Flávia Pedulla e Eduarda Moraes foram alguns anotados. Confira os cliques:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar