Acontece

Processo de Mileide Mihaile contra Safadão segue sem acordo

Thyane Dantas, Wesley Safadão e Mileide Mihaile - Foto: Divulgação
O processo de acordo incluia três pontos exclusivos

Wesley Safadão, sua mãe Dona Bill e sua esposa, Thyane Dantas, participaram, na manhã desta terça (24), de audiência, no Fórum de Fortaleza. A ocasião se refere ao processo movido pela ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile. O assunto estava prestes a chegar a um fim por meio de um acordo. Porém, as condições impostas não agradaram os dois lados. As informações são da colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

Leia mais

Wesley Safadão celebra 1 ano do filho caçula com festão

“Ela fez três pedidos. O primeiro era que um não falasse mais do outro. Isso é tudo o que mais queremos, viver em paz”, detalha Wesley sobre os pontos do acordo.  Além disso, o segundo tópico, explica, “não tivemos como atender, pois ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais.  Isso não podemos fazer, pois existe uma investigação na Justiça sobre isso e só a Justiça vai poder afirmar se ela tem ou não os perfis fakes.”

Thyane e Wesley Safadão – Foto: Reprodução

Dessa forma, “O terceiro ponto era que nós pagássemos os advogados dela, o que também não achamos correto, pois ela que entrou contra a gente na Justiça, então cada um deve pagar o seu”, explica o cantor. Portanto, após essa audiência, Mileide terá que provar todas as acusações feitas a Wesley.