Agenda

Rec-Beat e Terça do Vinil apresentam nova festa neste finde

Heavy baile comanda festa no Catamaram - Foto: divulgação
A união do Rec-Beat e a Terça do Vinil promete agitar o final de semana da galera
Uma nova festa chega, neste sábado (28) às 22h, ao Recife. É a Balburdia, evento que une o Festival Rec-Beat e a Terça do Vinil, no Catamaram. A festa com um caráter dançante, ainda mistura no line DJs e performers musicais. Entre as atrações, o grupo carioca Heavy Baile, Shevchenko e Ello, Getúlio Abelha e vários DJs.
Leia mais

Programação do Rec’n’Play conta com show de Mombojó; confira

Vindo diretamente após uma apresentação no Rock’ In Rio, Heavy Baile é um dos nomes mais fortes do funk carioca, vai marcar presença na noite. Aliás, com o forró perfomático, está Getúlio Abelha, artista que teve grande destaque no Rec-Beat esse ano, quando apresentou ao público seu estilo genuinamente extraído do sertão misturado a elementos de rock e muita descontração. Além disso, pra fechar a programação da primeira edição da Balbúrdia, também vai ter bregafunk com Shevchenko e Elloco, os nomes mais badalados do gênero no Recife.
image.png
Como destaque da festa está o grupo carioca Heavy Baile – Foto: divulgação
A noite de estreia do novo selo de festas do Recife também vai contar com a discotecagem do DJ 440, que abre os trabalhos desta primeira edição do evento, fervendo a pista com o melhor da música brasileira dançante. Dessa forma, o DJ e pesquisador também recebe nas pickups a jovem talentosa e empoderada DJ Milena Cinismo, um dos nomes fortes da Batekoo.
Resultado de imagem para dj 440
DJ 440 anima o evento – Foto: divulgação
Os ingressos antecipados ainda estão à venda no site do Sympla e podem ser comprados com cartão ou boletos. Também haverá venda no dia da festa na bilheteria do local.
Serviço
BALBÚRDIA – A Festa
Data: Sábado, 28 de setembro, às 22h
Local: Catamaran
Atrações: Heavy Baile (RJ), Shevchenko e Elloco (PE), Getúlio Abelha (CE), DJ 440 (PE), e DJ Milena Cinismo (PE)

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar