Acontece

O sucesso da reabertura da Esthetica Clinical Center

Fernanda Vieira, Francisco Assis Filho e Roberta Jungmann - Foto: Jose Britto
Com novas salas e equipamentos, a nova etapa da clínica promete ser destaque na área dermatológica

A já consagrada Esthetica Clinical Center realizou um coquetel de reabertura na noite desta quarta-feira (25). Muito prestigiado, o evento reuniu diversos médicos da área dermatológica, além de nomes conhecidos da sociedade pernambucana. O coquetel contou com a apresentação do novo espaço e da equipe. Além disso, a apresentação das novas máquinas e tratamentos foi o foco da noite. Para fechar com chave de ouro, o evento ainda contou com sorteios de brindes e procedimentos estéticos, o que animou todos os convidados.

Coquetel de reabertura da Esthetica Clinical Center – Foto: Jose Britto
Francisco Assis Filho e a esposa, Fernanda Vieira – Foto: Jose Britto
Francisco Assis, fundador da Esthetica Clinical Center, e a esposa, Jacione Assis – Foto: Jose Britto
Carolina Martins, irmã de Francisco Assis Filho – Foto: Jose Britto
Equipe médica da Esthetica Clinical Center – Priscila Rocha, Gabriela Figueiroa, Lívia Lima, Francisco Assis, Carolina Martins, Maitê de Souza e Mariana Carvalho – Foto: Jose Britto
Leia Mais

Turnê de Bon Jovi leva grande multidão ao Arruda

O prestigiado lançamento do Instituto Francisco Brennand

Sob o comando do Dr Francisco Assis Filho, a nova etapa da clínica investiu muito em tecnologias de ponta. Voltada para o tratamento dermatológico, a Esthetica construiu mais 14 salas, que serão inauguradas até o final do ano. Além disso, a equipe também passou por mudanças. São cinco novos dermatologistas, além de três dermatofuncionais. Outra novidade são os aparelhos de ponta adquiridos pela clínica – a Zye, o primeiro smartlaser do mundo, a EndyMed, plataforma de radiofrequência robotizada, a UltrafOrmer, para os cuidados de lifting, flacidez, contorno facial e corporal, e a Vectra H2, câmera fotográfica médica que possibilita fotos em 3D.

Dr Francisco Assis Filho com a câmera Vectra H2 – Foto: Jose Britto
Máquina EndyMed PRO – Foto: Jose Britto
UltrafOrmer e EndyMed PRO – Foto: Jose Britto
Zye – Foto: Jose Britto

Entre os tratamentos também existem novidades. Uma sala exclusiva para tratamento capilar se destaca no espaço. Outra surpresa é a sala de fotografia. Utilizando a Vectra H2, a Esthetica promete aos clientes um acompanhamento minucioso e de ótima qualidade. Além disso, o coolsculpting, tratamento para esculpir e acabar com a gordura localizada deve ser o queridinho do local. Segundo Francisco Assis Filho, uma das principais preocupações da clínica é em realizar tratamentos com resultados cada vez mais naturais.

Segundo Francisco Assis, um dos objetivos da Esthetica é garantir um tratamento de qualidade com um resultado mais natural possível – Foto: Jose Britto
Dr Francisco Assis Filho discursou sobra as novidades da Esthetica Clinical Center – Foto: Jose Britto
Galeria

Confira na nossa galeria alguns cliques de quem circulou pelo evento: