Agenda

Simone vem ao Recife para show especial com músicas de Ivan Lins

Simone canta Ivan Lins - Foto: divulgação/Leo Aversa
Show, dia 14 de novembro, comemora parceria de mais de quatro décadas

Simone vem ao Recife, no dia 14 de novembro, para show no Teatro Guararapes. O espetacúlo irá festejar as canções de Ivan Lins. “Simone canta Ivan Lins” estreou em julho de 2019 em São Paulo e seguiu para o Rio de Janeiro. Além disso, a turnê passa ainda por Fortaleza e Belo Horizonte antes de voltar para SP/RJ.

Leia mais

Fafá de Belém comanda lançamento do ‘Geração Xmais’

No repertório, “Começar de novo”, “Antes que seja tarde”, “Desesperar”, “Atrevida”,  “Bilhete”, “Daquilo que eu sei” e “Tens (Calmaria)”, entre outros clássicos. Portanto, essas múscias irão evocar a carreira de Ivan. Aliás, Simone estará acompanhada dos músicos Marco Brito (teclados/violão/vocais), Lui Coimbra (violoncelo/violões/vocais), Bruno Migliari (baixos/vocais), Christiano Galvão (bateria) e Thiago da Serrinha (percussão/cavaquinho/bandolim).

Cenário do espetáculo de Simone – Foto: divulgação
Parceria

Já em seu álbum de estreia, Simone gravou uma canção de Ivan Lins, “Chegou a hora”. Dessa forma, desde então, as carreiras dos dois se cruzaram muitas vezes. Em 2004, no disco “Baiana da gema”, Simone interpretou 13 canções então inéditas, especialmente escritas para ela por Ivan e um fabuloso leque de parceiros (como Vitor Martins, Paulo César Pinheiro, Joyce, Martinho da Vila, Aldir Blanc).

Serviço

“Simone canta Ivan Lins”

Data: 14 de novembro (quinta), às 21h

Local: Teatro Guararapes – Centro de Convenções de Pernambuco

Informações: (81) 3182.8020

Ingressos: à venda na bilheteria do teatro (segunda a sábado, das 9h às 17h), lojas Ticketfolia e www.eventim.com.br.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar