Acontece

Após assédio, família de Hariany pede punição judicial

Phellipe e Hariany - Foto: Divulgação
O caso aconteceu na madrugada deste sábado (28)

Durante a madrugada deste sábado (28) o ator Phellipe Haagensen, durante uma discussão, beijou Hariany sem seu consentimento, gerando revolta nas redes sociais. Após o assédio, a família da peoa se pronunciou sobre o caso, exigindo uma punição judicial para ele.

“Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante o reality A Fazenda. O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes”, diz a nota oficial.

Phelipe beijou Hariany sem seu consentimento – Foto: Reprodução

O recado compartilhado no Instagram de Phellipe Haagensen, por sua vez, defende o peão e classifica sua atitude como uma “estratégia de sedução”. Aliás, o participante vem causando revolta com seu comportamento inadequado diante de Hariany Almeida, incluindo declarações machistas e de cunho sexual. Recentemente, internautas repercutiram a haghtag Hariany Merece Respeito, pedindo a expulsão do peão.

Em outra ocasião, a família da modelo pediu respeito e agradeceu o carinho dos fãs. “Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não ficarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade”.

Confira o momento: