Acontece

Rock in Rio: segundo dia foi puro Rock n’ Roll

Tenacious D e Junior Groovador no Rock in Rio 2019 - Foto: divulgação
Saiba como foi o segundo dia do Rock in Rio 2019

O segundo dia do Rock in Rio aconteceu neste sábado (28), e foi, até agora, o mais puro Rock n’ Roll da edição 2019. Com atrações, como Whitesnake Tenacius D, CMP 22 e o destaque no Palco Mundo, Foo Fighters, a galera pôde bater cabeça ao som das guitarras típicas do gênero. Dessa forma, os representantes de peso da geração que mudou tudo no rock alternativo dos anos 1990 agitaram o pessoal.

Leia mais

Show não autorizado: saiba como foi o primeiro dia de Rock in Rio

Image result for cpm 22 rock in rio 2019
CPM 22 + Raimundos – Foto: reprodução

O Palco Mundo foi aberto pelos brasileiros do CPM 22 + Raimundos, que mostraram toda o poder do rock nacional. Uma das maiores expectativas para o show do Tenacius D foi o encontro de Junior Bass Groovador, baixista de forró, e Jack Black, que foi um estouro. Tudo isso porque, Junior ficou famoso na internet por tocar uma versão forró de “Smells like teen spirit”, do Nirvana. Eliás, pouco antes do festival, Jack fez apelos nas redes sociais para que o pussessem em contato com Júnior Groovador.

Portanto, se liga no momento do encontro:

Dave Grohl, ex-baterista banda Nirvana e, agora, vocalista e guitarrista do Foo Fighters, agitou o Palco Mundo como atração principal. O show fez com que a galera itrasse o pé do chão e dançasse até altas horas. Grohl ainda surpreendeu ao fazer cover do Queen, a banda de rock britânica liderada por Freddie Mercury.

Image result for foo fighters rock in rio
Dave Grohl agita o Palco Mundo do Rock in Rio 2019 – Foto: divulgação