À mesa

Restaurante usa esteira de 40 metros para servir queijos

Esteira para transporte dos queijos no The Cheese Bar - Foto: Reprodução/Instagram
Inaugurado recentemente em Londres, o The Cheese Bar é o primeiro restaurante a utilizar uma esteira transportadora de queijos

Como não amar uma boa combinação de queijo e vinho? Imagina poder apreciar uma enorme variedade de queijos antes de decidir qual vai escolher. E o melhor, sem sair do lugar! Pensando nisso, o restaurante The Cheese Bar, inaugurado recentemente em Londres, trouxe uma comodidade aos seus clientes. Ele se autodenomina o primeiro restaurante do mundo a utilizar uma esteira transportadora de queijos.

Esteira para transporte dos queijos – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Nova edição da Feirinha Gastrô do Shopping Recife é um sucesso

Dona Carmem Virginia será jurada no programa de Tiago Abravanel

A casa conta com uma esteira de 40 metros, que apresenta lentamente mais de 25 tipos de queijos diferentes, todos de fabricação britânica. Denominada de Pick & Cheese, a atração permite que os clientes confiram cada opção do restaurante antes de se servir, isso tudo sem sequer sair do lugar.

Clientes do The Cheese Bar, em Londres, escolhendo entre as opções de queijo – Foto: Reprodução/Instagram

Cada queijo é disposto em um recipiente com a cor que representa seu preço. Os valores variam entre 2,95 e 6,10 libras esterlinas (cerca de R$ 14, 79 e R$ 30,64). Além disso, cada opção é acompanhada de um condimento e uma pequena taça de vinho.

Pick & Cheese, no restaurante The Cheese Bar – Foto: Reprodução/Instagram

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar