Decoração

Coquetel das Tintas Coral reuniu a turma do décor na Casa Cor PE

Ana Cristina Cunha, Fernanda Figueiredo e Thalita Carvalho - Foto: Gleyson Ramos/Divulgação
O evento aconteceu na noite de quarta-feira (2)

A Coral, tinta oficial de todas as mostras da Casa Cor 2019, realizou, na noite de quarta (2), um coquetel no espaço Living Coral, da arquiteta Ana Cristina Cunha. Ela recebeu convidados ao lado da gerente de cores da marca na América do Sul, Fernanda Figueiredo, que apresentou uma palestra na ocasião. Durante o bate-papo, Fernanda falou sobre o processo de escolha das paletas e apresentou a cor do décor para 2020.

Fernanda Figueiredo e Ana Cristiana Cunha – Foto: José Britto/FolhaPE

Batizada de ‘Praça no Inverno’, a cor do próximo ano é delicado. Passeia entre o verde, azul e cinza. Além da apresentação, Fernanda também mostrou sugestões de paletas de cores que complementam a tendência de 2020. “A cor se encaixa complementando muitos tons. Como os tons mais fortes, como amarelo, para deixar a casa mais divertida, e também nos tons mais fechados, como o preto e o marrom mais escuro”, explica Fernanda, que conclui: “Buscamos espaços onde podemos contemplar nosso futuro, onde nos conectamos com amigos, família, nosso meio e a natureza. Onde possamos nos expressar e sermos nós mesmos”.

Palestra de Fernanda Figueiredo – Foto: José Britto/FolhaPE
Palestra de Fernanda Figueiredo – Foto: José Britto/FolhaPE
Palestra de Fernanda Figueiredo – Foto: José Britto/FolhaPE

Logo depois, foi a vez da apresentadora do GNT, Thalita Carvalho, falar sobre cores. Ela, que comanda o programa ‘Mais Cor, Por Favor’, participou o bate-papo e deu dicas incríveis para o público. “Eu não consigo imaginar uma maneira mais barata, mais acessível e mais marcante de você fazer uma mudança na sua casa do que mudar as cores”, diz a jornalista. Ela também falou da tendência do teto colorido e como ele vem conquistando cada vez mais espaço.

Palestra de Thalita Carvalho – Foto: José Britto/FolhaPE
Palestra de Thalita Carvalho – Foto: José Britto/FolhaPE
Palestra de Thalita Carvalho – Foto: José Britto/FolhaPE

No final, Fernanda e Thalita bateram um papo com todos que foram prestigiar o badalado coquetel. Entre os nomes que estiveram presentes: as franqueadas da Casa Cor PE, Isabela Coutinho e Carla Cavalcanti, Gabi Coutinho, Paulo Azul, Bel Nascimento, Andréa Danze, Katarina Mota, Carla Castro, Robson Almeida, Felipe Romero e Marylia Nogueira.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar