Agenda

BierCarva lança primeira edição no Shopping Recife

Rótulos do BierCarva - Foto: Fernando Araújo/Divulgação
O evento, parceria entre o mall e a Agência Carvalheira, reúne 11 das principais marcas de cerveja do mundo

Recife está bombando para os amantes de cerveja. No dia 19 de outubro, a Agência Carvalheira, em parceria com o Shopping Recife, lança a primeira edição do BierCarva. O evento, que acontece no Parque de Esculturas do mall, reúne 11 das principais cervejarias do Brasil e do mundo. O público pode apreciar as bebidas da Pilsen, IPA, Langer, Blonde e muitas outras.

Leia Mais

Segunda edição do ChurrasCarva lotou o Shopping Recife

Bombou o abre do Festival de Cervejas Artesanais

O BierCarva busca promover a cultura cervejeira no Recife. Além disso, o evento quer fazer o consumidor experimentar novos sabores. Ao todo serão mais de 40 rótulos, entre nacionais e importados. A Cervejaria Ambev estará presente com marcas premiadas como a paulista Colorado, e a mineira Wäls. Entre as estrangeiras, a empresa levará para o evento rótulos da Goose Island, Kona, Hoegaarden, Leffe, Franziskaner e Patagônia. As cervejarias pernambucanas também terão espaço no BierCarva. Entre as locais, estarão as DeBron, Ekaut e Capunga.

Rótulos do BierCarva – Foto: Fernando Araújo/Divulgação

Claro que uma boa cerveja tem que vir acompanhada por uma boa comida. No quesito gastronômico, o evento conta com a hamburgueria Dom Black e com o Frankhaus, novo empreendimento de hot dog e linguiças artesanais. Além disso, o chef Léo Macedo leva ao BierCarva uma estação completa do Mr. Smoke BBQ.

Chef Léo Macedo, do Mr. Smoke BBQ – Foto: Divulgação

A música ficará por conta das bandas Amy Reggaehouse, Maraca Band, No Money For Cash e DJ Damata. Além do open bar de cerveja, o BierCarva também oferece open de destilados, refrigerantes e água.

DJ Damata é uma das atrações do BierCarva. Ele também toca no Wehoo Festival – Foto: Reprodução/Instagram
Serviço

BierCarva – 1ª ediçã0

Local: Parque de Esculturas – Shopping Recife

Data: 19 de outubro (sábado)

Horário: 15h

Ingressos: à venda no site www.padraocarvalheira.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar