Agenda

Comunidade reúne músicos católicos em evento no Recife

Eliana Ribeiro e Davidson Silva fazem show no 'Celebra Porta Fidei' - Foto: Divulgação
Davidson Silva e Eliana Ribeiro realizarão uma apresentação musical no 'Celebra Porta Fidei'

Os cantores católicos Davidson Silva e Eliana Ribeiro, se apresentam no ‘Celebra Porta Fidei’. O evento, organizado pela Comunidade Católica Porta Fidei, acontece no sábado (05), às 9h, no Colégio Vera Cruz, na Zona Norte do Recife. Na ocasião, será celebrado os 7 anos da Comunidade, o que promete reunir muitos jovens, adultos e membros das paróquias da Arquidiocese de Olinda e Recife.

Davidson Silva – Foto: Divulgação
Eliana Ribeiro – Reprodução/Instagram
Leia Mais

Vaticano: Augusto Coutinho acompanha canonização da Irmã Dulce

Dom Fernando Saburido participa de fórum católico em Recife

Além dos shows musicais, o evento contará com pregações, momentos de louvor e evangelização, adoração ao Santíssimo Sacramento, confissão, aconselhamento. Além disso, Dom Fernando Saburido, arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, irá presidir a Santa Missa, às 15h.

Dom Fernando Saburido – Foto: José Britto

O público que comparecer ao ‘Celebra Porta Fidei’ contará com uma praça de alimentação. Além disso, barracas para venda de artigos religiosos e camisas evangelizadoras também ocuparão o local. A entrada para o evento é gratuita, porém a organização pede a doação de 1kg de alimento não perecível. O que for arrecadado será encaminhado para a Cáritas Arquidiocesana e depois destinadas aos atingidos pelas enchentes e deslizamentos causados pelas fortes chuvas de julho e agosto passado.

Serviço

Celebra Porta Fidei

Local: Colégio Vera Cruz

Data: 5 de outubro (sábado)

Horário: 9h às 22h

Ingresso: Entrada gratuita (1Kg de alimento não perecível)

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar