Acontece

Rock in Rio: confira como foi o quarto dia do festival

Show do Panic! At The Disco - Foto: Helena Yoshioka/Rock in Rio Oficial
Panic! At The Disco e Red Hot Chilli Peppers arrasaram no Palco Mundo

O segundo fim de semana do Rock in Rio 2019 começou em grande estilo. Na quinta-feira (03), Panic! At The Disco e Red Hot Chilli Peppers dominaram o Palco Mundo. Já no Palco Sunset, o público curtiu o show das divas paraenses Dona Onete, Fafá de Belém e Gaby Amarantos. Elas dividiram o palco com Lucas Estrela e Jaloo fazendo o público dançar muito na Cidade do Rock.

Leia Mais

Alok é a primeira atração confirmada no Rock in Rio 2021

Confira a programação do segundo finde do Rock in Rio

Show do Panic! At The Disco – Foto: Helena Yoshioka/Rock in Rio Oficial
Red Hot Chilli Peppers no Palco Mundo do RIR – Foto: Divulgação Oficial
Palco Sunset

Os irmãos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte, da banda Francisco El Hombre, abriram o Palco Sunset no quarto dia de shows. O público foi à loucura com o discurso de representatividade do grupo e cantou empolgado o sucesso “Triste, louca ou má”. A segunda apresentação da noite ficou por conta do show Pará Pop, que reuniu Dona Onete, Fafá de Belém e Gaby Amarantos, que dividiram o palco com Lucas Estrela e Jaloo. O hip-hop também tomou conta do Palco Sunset, com Emicida & IBEYI, dupla formada pelas gêmeas Lisa-Kaindé e Naomi Diaz. A apresentação que fechou a noite no local reuniu Hip Hop Hurricane aos três maiores nomes do rap nacional Rael, Agir, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência.

Gaby Amarantos – Foto: Diego Padilha/Divulgação Oficial
Emicida & Ibeyi – Foto: Wesley Allen/Divulgação Oficial
Palco Mundo

O Palco Mundo, mais uma vez, bombou. Espaço principal do Rock in Rio, a sequência de shows começou com Capital Inicial. Super enérgico, Dinho Ouro Preto não desapontou quem parou para assistir e cantar junto os hits da banda. Em seguida, Nile Rodgers & CHIC colocou o público para dançar dentro e fora do palco. Quebrando todos os protocolos, a banda realizou o sonho de muita gente ao convidar 50 pessoas para subir ao Palco Mundo, que virou uma verdadeira discoteca.

Capital Inicial – Foto: Ariel Martini/Divulgação Oficial
Show do Capital Inicial – Foto: Renan Olivetti/Divulgação Oficial
Nile Rodgers & CHIC – Foto: Ariel Martini/Divulgação Oficial
Nile Rodgers & CHIC levou 50 pessoas ao Palco Mundo – Foto: Ariel Martini/Divulgação Oficial
Show de Nile Rodgers & CHIC no RIR – Foto: Ariel Martini/Divulgação Oficial

Os americanos do Panic! At The Disco levaram uma legião de fãs para a Cidade do Rock. Apresentando grandes sucessos dos últimos três anos, o vocalista Brendon Urie ainda tocou piano para fazer uma homenagem ao Queen com “Bohemian Rhapsody”. O encerramento do show veio ao som do empolgante “High Hopes”, que registrou 1 bilhão de streams globais. Para fechar a noite em grande estilo, Red Hot Chilli Peppers dominou o Palco Mundo. Os fãs foram à loucura, acompanhando todo o show do início ao fim, com as músicas na ponta da língua.

Público foi a loucura com o show do Panic! At The Disco – Foto: Helena Yoshioka/Divulgação Oficial
Show do Panic! At The Disco – Foto: Helena Yoshioka/Divulgação Oficial

View this post on Instagram

✌🏽

A post shared by Red Hot Chili Peppers (@chilipeppers) on

Red Hot Chilli Peppers – Foto: Divulgação Oficial