Acontece

Rock in Rio: confira como foi o quarto dia do festival

Show do Panic! At The Disco - Foto: Helena Yoshioka/Rock in Rio Oficial
Panic! At The Disco e Red Hot Chilli Peppers arrasaram no Palco Mundo

O segundo fim de semana do Rock in Rio 2019 começou em grande estilo. Na quinta-feira (03), Panic! At The Disco e Red Hot Chilli Peppers dominaram o Palco Mundo. Já no Palco Sunset, o público curtiu o show das divas paraenses Dona Onete, Fafá de Belém e Gaby Amarantos. Elas dividiram o palco com Lucas Estrela e Jaloo fazendo o público dançar muito na Cidade do Rock.

Leia Mais

Alok é a primeira atração confirmada no Rock in Rio 2021

Confira a programação do segundo finde do Rock in Rio

Show do Panic! At The Disco – Foto: Helena Yoshioka/Rock in Rio Oficial
Red Hot Chilli Peppers no Palco Mundo do RIR – Foto: Divulgação Oficial
Palco Sunset

Os irmãos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte, da banda Francisco El Hombre, abriram o Palco Sunset no quarto dia de shows. O público foi à loucura com o discurso de representatividade do grupo e cantou empolgado o sucesso “Triste, louca ou má”. A segunda apresentação da noite ficou por conta do show Pará Pop, que reuniu Dona Onete, Fafá de Belém e Gaby Amarantos, que dividiram o palco com Lucas Estrela e Jaloo. O hip-hop também tomou conta do Palco Sunset, com Emicida & IBEYI, dupla formada pelas gêmeas Lisa-Kaindé e Naomi Diaz. A apresentação que fechou a noite no local reuniu Hip Hop Hurricane aos três maiores nomes do rap nacional Rael, Agir, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência.

Gaby Amarantos – Foto: Diego Padilha/Divulgação Oficial
Emicida & Ibeyi – Foto: Wesley Allen/Divulgação Oficial
Palco Mundo

O Palco Mundo, mais uma vez, bombou. Espaço principal do Rock in Rio, a sequência de shows começou com Capital Inicial. Super enérgico, Dinho Ouro Preto não desapontou quem parou para assistir e cantar junto os hits da banda. Em seguida, Nile Rodgers & CHIC colocou o público para dançar dentro e fora do palco. Quebrando todos os protocolos, a banda realizou o sonho de muita gente ao convidar 50 pessoas para subir ao Palco Mundo, que virou uma verdadeira discoteca.

Capital Inicial – Foto: Ariel Martini/Divulgação Oficial
Show do Capital Inicial – Foto: Renan Olivetti/Divulgação Oficial
Nile Rodgers & CHIC – Foto: Ariel Martini/Divulgação Oficial
Nile Rodgers & CHIC levou 50 pessoas ao Palco Mundo – Foto: Ariel Martini/Divulgação Oficial
Show de Nile Rodgers & CHIC no RIR – Foto: Ariel Martini/Divulgação Oficial

Os americanos do Panic! At The Disco levaram uma legião de fãs para a Cidade do Rock. Apresentando grandes sucessos dos últimos três anos, o vocalista Brendon Urie ainda tocou piano para fazer uma homenagem ao Queen com “Bohemian Rhapsody”. O encerramento do show veio ao som do empolgante “High Hopes”, que registrou 1 bilhão de streams globais. Para fechar a noite em grande estilo, Red Hot Chilli Peppers dominou o Palco Mundo. Os fãs foram à loucura, acompanhando todo o show do início ao fim, com as músicas na ponta da língua.

Público foi a loucura com o show do Panic! At The Disco – Foto: Helena Yoshioka/Divulgação Oficial
Show do Panic! At The Disco – Foto: Helena Yoshioka/Divulgação Oficial

View this post on Instagram

✌🏽

A post shared by Red Hot Chili Peppers (@chilipeppers) on

Red Hot Chilli Peppers – Foto: Divulgação Oficial
Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz