Acontece

Sábado no Rock in Rio marca estreia de artistas

Pink e Anitta se apresentam no Rock in Rio
O penúltimo dia do festival conta com a estreia de Anitta no RIR e Pink no Brasil

O Rock in Rio 2019 já está quase no fim, mas nem por isso a animação diminui. Neste sábado (05), o penúltimo dia do festival marca a estreia de duas grandes artistas. Pela primeira vez no RIR, Anitta chega com tudo ao Palco Mundo. O show da cantora brasileira está marcado para as 18h. Pink também passa por um momento especial. Após 20 anos de carreira, a artista faz seu primeiro show em território brasileiro. Além disso, ela é a principal atração do Palco Mundo em mais um dia de pop no Rock in Rio.

Leia Mais

Rock in Rio: confira como foi o quarto dia do festival

Alok é a primeira atração confirmada no Rock in Rio 2021

Palco Sunset

O público do RIR 2019 vai poder curtir um dia de muito pop e funk. No Palco Sunset, muitos brasileiros tomam conta do festival, prometendo não deixar ninguém parado. A Funk Orquestra com Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha abrem a sequência de shows. Em seguida, Projota, Vitão e Giulia Be colocam o público para cantar seus maiores sucessos. Às 19h, Anavitória e Saulo sobem ao Palco Sunset, seguidos por Charlie Puth.

Projota – Foto: Divulgação
Anavitória – Foto: Divulgação
Palco Mundo

Anitta finalmente chega ao Rock in Rio. A artista abre a noite de shows no Palco Mundo. Ela leva ao festival muito funk, apesar de não se identificar apenas como funkeira. Além disso, a apresentação de Anitta promete fazer o público dançar muito. A cantora é conhecida por seus hits de sucesso e por um balé fantástico. Além dela, H.E.R. e Black Eyed Peas também se apresentam no Palco Mundo. Eles antecedem o show de Pink, que, pela primeira vez, faz uma apresentação no Brasil. Vale ressaltar que a cantora foi muito solicita com os fãs que estiveram na porta do hotel onde ela está hospedada.

Anitta – Foto: Divulgação