Acontece

Sonia Abrão recebe alta do hospital

Sonia Abrão - Foto: Divulgação
A apresentadora estava internada em São Paulo

Para o alívio de todos, Sonia Abrão deixou o hospital nesta segunda-feira (7). A apresentadora, que foi internada na noite de domingo (6), compartilhou com os fãs a volta pra casa. Em seu Instagram, Sonia postou um vídeo onde explica o que aconteceu: “VIROSE!!! 2 litros de soro e 3 tipos de antibióticos na veia! Náuseas tão fortes, que precisei tomar a mesma medicação de quem sofre com enjoos de quimioterapia, que são pesados, né?”, escreveu a apresentadora.

Entenda o caso

Elias Abrão pegou os internautas de surpresa ao postar, na noite de domingo (6), a sua irmã, Sonia Abrão, internada em um hospital, em São Paulo. “Há poucos dias foi a mãe, hoje a irmã. Ainda bem que só tenho mais uma”, escreveu na legenda. Logo em seguida, Elias excluiu a publicação do seu Instagram.

Mas antes de deletar o post, a imagem recebeu comentários de fãs preocupadíssimos e desejando melhoras. Aliás, ainda não há nenhuma informação a respeito do motivo da hospitalização ou o estado de saúde de Sonia. Esperamos que a apresentadora da RedeTV! esteja bem!

Sonia Abrão – Foto: Reprodução