Ludmilla e Anitta - Foto: Divulgação
Acontece

Ludmilla rompe amizade com Anitta, diz colunista

O caso começou após Anitta sumir dos créditos da canção 'Onda Diferente'

A cantora Ludmilla rompeu sua amizade com Anitta, após o feat da música ‘Onda Diferente’. Segundo o colunista Leo Dias, o caso começou após Anitta sumir dos créditos da canção e isso causou um alvoroço nas redes sociais. A canção, na verdade, é uma composição apenas de Ludmilla, ninguém mais. Ela apresentou a música a Anitta, que sugeriu convidar um artista internacional para um feat. Foi aí que Snoop Dogg, a convite de Anitta, entrou para a música.

Leia mais

Onda diferente: Ludmilla esclarece polêmica envolvendo Anitta

Snoop, por sua vez, exigiu ter 50% do direito autoral da canção. E isso foi acordado entre eles. Porém, ao registrar a música, Anitta inseriu seu nome também na composição e criação. Anitta alega que houve uma negociação entre editora e gravadora para ela ter o nome incluído na música. Aliás, ela ainda afirma que tem tudo documentado. Ludmilla, assim como as outras participações na música, deveria ter assinado um documento concordando em dividir a música. Seria 50% para Ludmilla e 50% para Snoop Dogg.

Ainda de acordo com Leo Dias, A questão é que Ludmilla alega só ter percebido que o nome de Anitta estava como criadora no dia do show de Ivete Sangalo no Rock in Rio. A baiana cantou “Onda Diferente” e Ludmilla a agradeceu, marcando apenas Ivete e deixando Anitta de fora.

Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg – Foto: Divulgação

Uma fã de Anitta questionou a atitude de Lud. Neste momento, ela foi atrás e descobriu que Anitta também estava como compositora. A briga começa daí. Em sua coluna, Leo Dias afirma que Ludmilla ficou sem entender e foi tirar satisfações. Foram longas trocas de Whatsapp com inúmeras ofensas e vozes exaltadas por parte de Ludmilla.

Ludmilla não quer mais ver Anitta

O que se sabe é que Ludmilla não queria dinheiro com a música. O problema foi que a funkeira foi chamada de ingrata e mentirosa pelos fãs de Anitta, e se sentiu mal ao ver que eles mandaram prints provando que Anitta estava como compositora, algo que segundo Ludmilla não foi acordado.

Leo Dias entrou em contato com ambas as partes, que não quiseram se pronunciar sobre o assunto. Segundo ele, Anitta está disposta a sentar e conversar pessoalmente com Ludmilla explicando tudo que já havia sido acordado entre elas e que poderia ter deixado dúvida na funkeira. Já Ludmilla afirmou que não quer nunca mais ver Anitta na sua frente.

SBD Casa Cor