Acontece

Miley Cyrus é internada e recebe visita do novo namorado

Miley Cyrus - Foto: Divulgação
A cantora está com amigdalite

Miley Cyrus compartilhou em suas redes sociais, na noite de terça (8) que precisou ser internada. A cantora fez uma série de postagens no Instagram, sem revelar o motivo de ter ido parar no hospital. Mas, segundo veículos internacionais, a loira está com amigdalite. “Tentando melhorar o mais rápido que posso para fazer o Gorillapalooza neste final de semana. Me mandem vibrações positivas. Esperando que o astro do rock Deus me um empurrãozinho e me ajude a chutar essa porcaria para bem longe”, escreveu Cyrus.

Stories de Miley Cyrus – Foto: Reprodução

Além de ter compartilhado algumas imagens na cama do hospital recebendo carinho da mãe, Miley publicou, também, a visita de Cody Simpson. O cantor é apontado como novo namorado da cantora. Em uma das publicações, Miley chega a escrever: “BF [boyfriend] veio me visitar”. Em seguida, ela publicou uma imagem ao lado de Simpson.

Stories de Miley Cyrus – Foto: Reprodução

A cantora ainda compartilhou um momento fofo. Cody Simpson compôs uma música para ela. “De repente, comecei a me sentir muito melhor”, escreveu Miley, ouvindo a canção. “Isso é muito especial pra ser ouvido apenas por meus ouvidos. Então estou pressionando ele para soltar a música na semana que vem”.

Stories de Miley Cyrus – Foto: Reprodução
Cody Simpson na casa de Miley

A cantora compartilhou, na segunda-feira (7), uma foto de Cody Simpson e não perdeu a oportunidade de fazer piada com sua orientação sexual. Na imagem, Simpson aparece tocando violão enquanto está sentado em um sofá da casa de Cyrus.Ao fundo, é possível ver um quadro com um soldado da franquia Star Wars com a frase: Mamãe, eu sou gay.

Stories de Miley Cyrus – Foto: Reprodução

Na legenda, Miley resolveu brincar com a situação.”O dr. está de volta, sortuda. Aliás, mamãe, houve uma mudança nos planos”, escreveu ela. Miley Cyrus e Cody Simpson começaram a namorar logo após ao término do breve affair da cantora com a modelo Kaitlyn Carter. Antes, ela foi casada com Liam Hemsworth durante oito meses.