James Paul McCartney - Foto: Mary McCartney
Acontece

Paul McCartney vai lançar duas músicas inéditas aos 77 anos

As canções são da época de seu último álbum Egypt Station

O ex-beatle Paul McCartney anunciou, nesta terça (8), o lançamento de duas músicas inéditas. “Home Tonight” e “In a Hurry” serão disponibilizadas no dia 22 de novembro nas plataformas digitais e em compacto duplo. Todos como parte da Black Friday da Record Store Day. A canções foram gravadas ainda durante a produção de seu último disco Egypt Station, de 2018.

Leia mais

Paul McCartney processa gravadora por direitos autorais dos Beatles

Paul McCartney anuncia lançamento de duas faixas inéditas, "Home Tonight" e "In a Hurry"
Capa do EP, que foi ilustrado com desenhos duversos – Foto: divulgação

Considerado o músico mais bem sucedido da história, seu último disco solo, de acordo com o site da Billboard, vendeu mais de 153 mil cópias. Deste total, 143 mil são vendas tradicionais, considerando que o resto seja contabilizado por número de streamings. Além disso, a obra foi produzida por Greg Kurstin, que já colaborou com outros artistas, como Foo Fighters e Adele.

John Lennon
Paul McCartney e John Lennon no intervalo das gravações de Abbey Road, em 1969 – Foto: Linda Eastman McCartney

Além disso, em recente entrevista ao programa “The Late Show With Stephen Colbert”, McCartney revelou que ainda sonha com seu amigo e também ex-beatle John Lennon. “O que acontece é o seguinte, você sabe, quando você teve uma relação como essa por tanto tempo e é tão profunda – você sabe, eu amo quando as pessoas me revisitam nos meus sonhos. Eu tenho muitos sonhos com a banda e são loucos. Eu tenho muitos sonhos com John e eles são sempre bons”, afirmou Paul McCartney.

Leia mais

Carta de John Lennon para Paul McCartney será leiloada

Aliás, como homenagem, Ringo Starr e McCartney, irão trabalhar em cima de uma canção composta por Lennon.  “Grow Old with Me” foi uma das últimas escritas por John antes de sua fatídica morte, em 1980. Dessa forma, vale lembrar que, nesta quarta (09), o beatle faria 79 anos.

SBD Casa Cor

Siga RJ nas Redes Sociais

RET Davinci