Acontece

Malvino e Kyra embarcam com a família para Noronha

O casal troca alianças neste sábado (12) e a cerimônia promete reunir diversos globais

Malvino Salvador e Kyra Gracie embarcaram com alguns familiares, na manhã desta quinta-feira (10), rumo a Fernando de Noronha. A ilha será cenário do enlace do casal, que já está junto há cinco anos. Além disso, o evento, que promete parar a região, conta com a presença de diversos globais. Na lista de convidados estão Grazi Massafera, Deborah Secco e Carol Sampaio, que, por sinal, já aportou em Noronha. Além delas, Marcio Garcia também participa da união. O ator, inclusive, desembarcou em Noronha na manhã desta quinta-feira (10).

Malvino e Kyra embarcaram com alguns familiares rumo a Fernando de Noronha – Foto: Reprodução/Instagram
Leia Mais

Lucinha Cascão assina doces do casamento de Malvino e Kyra

Globais lotam Noronha para o sim de Malvino Salvador e Kyra Gracie

Malvino e Kyra pretendiam realizar uma cerimônia pequena, mas o tamanho das famílias fez o casal mudar os planos. Fernando de Noronha foi escolhido como local da troca de alianças por ser muito querido pelos dois. Apesar de nunca terem realizado uma cerimônia de casamento, Malvino Salvador e Kyra Gracie já se consideram marido e mulher. “Na verdade, a gente já é casado. Apenas não fizemos festa e este ano decidimos oficializar em Fernando de Noronha. Um lugar que amamos e frequentamos. Para nós será uma oportunidade de juntar nesta viagem todas as pessoas que a gente gosta e celebrar esta nossa união que deu certo e que nos deu duas crianças”, explicou o ator à Quem.

A família visita Fernando de Noronha com frequência – Foto: Reprodução/Instagram

Além da família e amigos famosos, o casamento conta com alguns pontos interessantes. Os doces da festa serão assinados por ninguém menos que Lucinha Cascão. A doceira promete levar muitos sabores pernambucanos e uma mesa lindíssima à recepção, que acontece no badalado Bar do Meio. Além disso, não será permitido aos convidados usarem celular durante o casamento. Um dos momentos mais aguardados da cerimônia será a entrada das filhas de Malvino e Kyra. Ayra, de 4 anos, e Kyara, de 2 anos, serão as damas de honra do casamento e prometem arrancar muitos suspiros dos convidados.

Bar do Meio fica localizado na Praia do Meio, em Fernando de Noronha – Foto: Divulgação/Site Oficial Bar do Meio