Acontece

Narcisa é agredida em noite de autógrafos de Fernanda Montenegro

O evento aconteceu na noite de quarta (9) - Foto: Divulgação
Uma senhora deu três tapas nas costas da socialite

Fernanda Montenegro concedeu uma noite de autógrafos de seu novo livro ‘Prólogo, Ato, Epílogo’, na noite de quarta-feira (9), na Livraria Travessa do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro. Mas um momento de tensão tomou conta do local. Narcisa Tamborindeguy foi agredida fisicamente por uma senhora após furar a fila para ter seu exemplar autografado pela atriz. A informação é do Jornal Extra.

Ela conta que chegou à livraria às 22h, já no final do evento, e que foi autorizada pela assessora de Fernanda para passar na frente. “Não furei fila. Passei na frente porque a assessora da Fernanda falou para eu ir, ela permitiu”, explicou Narcisa.

Enquanto a atriz autografava dois livros para a socialite, várias pessoas que estavam na fila começaram a reclamar em voz alta. Uma senhora mais exaltada disse que Narcisa não tinha educação e deu três tapas nas costas dela. Furiosa, Narcisa não revidou.  “Uma mulher estúpida começou a me chatear, mais uma invejosa no meu caminho, louca, e me agrediu com tapas nas costas. Doeu, claro. Mas eu não ia dar um tapa de volta, ela é mais velha, e eu estava com várias amigas”, contou.

Ainda de acordo com o Jornal Extra, Narcisa conta que ficou muito chateada com a situação, mas decidiu não registrar queixa na polícia contra a tal senhora: “Na hora, fiquei muito chateada, mais depois passou, saí para jantar e tudo. Agora estou bem, não vou dar queixa, só achei desnecessário essa agressão gratuita”.