Acontece

Muito prestigiado o jantar do Outubro Rosa de Bia e Norma Maranhão

Claudia Portela, Norma Maranhão e Do Carmo Monteiro - Foto: José Britto/FolhaPE
O presidente do grupo EQM, Eduardo Monteiro, fez questão de comparecer ao evento beneficente

Norma e Beatriz Maranhão reuniram nomes conhecidíssimos da sociedade na noite de terça (10), no Chicama, em prol do Outubro Rosa, da Clínica Lucilo Maranhão. O presidente do grupo EQM, Eduardo Monteiro, fez questão de comparecer ao evento beneficente ao lado da mãe, Do Carmo Monteiro, e da esposa, Cláudia Portela. As diretoras da Folha de Pernambuco, Mariana e Joanna Costa, também estavam presentes. Com o objetivo de desenvolver ações que auxiliem na conscientização sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama, o jantar teve iguarias especiais.

Eduardo Monteiro, Celina Menezes, Do Carmo Monteiro e Ana Célia Jatobá – Foto: José Britto/FolhaPE
Américo Goes, Mary Goes, Diva Dias e Ivone Palácio – Foto: José Britto/FolhaPE
Mariana Costa e Eduardo Cunha – Foto: José Britto/FolhaPE
Cris Campos e Joanna Costa – Foto: José Britto/FolhaPE

O menu, preparado a quatro mãos pelos chefs Biba Fernandes e Lícia Maranhão, foi harmonizado com vinhos de Eduarda Figueirêdo, do Woman’s Wine. Ela, aliás, fez questão de explicar o menu para os convidados e dar uma verdadeira aula de vinho para os presentes. Entre as delícias, Cebiche de pescado, Casquinhos de mariscos com farofa de coentro, Arroz cremoso com linguiça, carne de sol desfiada, bacon, banana da terra e ají.

Jantar em prol do Outubro Rosa – Foto: José Britto/FolhaPE

Logo na entrada do evento, o público se deparou com uma incrível mesa de doces assinados por Lana Bandeira. As delícias estavam decoradas com o importante tema: o laço do Outubro Rosa. E, claro, conquistou o coração de todos.

Doces de Lana Bandeira – Foto: José Britto/FolhaPE
Doces de Lana Bandeira – Foto: José Britto/FolhaPE

Norma Maranhão fez questão de agradecer a todos que compareceram ao jantar e aproveitou para explicar ainda mais sobre a ação. “Que bom que vocês estão apoiando a nossa causa”, disse ela. Depois, Bia Maranhão também falou um pouco da importância do Outubro Rosa. “Não é apenas usar rosa ou colocar um emblema na blusa. Mas sim participar ativamente do Outubro Rosa de fato. É preciso fazer seus exames de mama regularmente. Não deixem passar o tempo”, alertou Bia.

Lucilo Maranhão Neto, Beatriz, Norma e Ricardo Maranhão e Ricardo Maranhão Filho – Foto: José Britto/FolhaPE
Jantar em prol do Outubro Rosa – Foto: José Britto/FolhaPE

E não para por aí! Os artistas Paula Boechat, Bruno Alheiros e Heitor Dutra assinaram as estampas dos belíssimos lenços que serão vendidos, a partir desta sexta (11), na A Maison e na Josefinna. 100% da renda das vendas será revertida para a ONG Casa Rosa e ao IMIP.

Bruno Alheiros, Paula Boechat e Heitor Dutra – Foto: José Britto/FolhaPE

A noite, que foi comandada pela cantora Larissa Lisboa, promoveu muitos encontros e bate-papos entre as finas e fofas da cidade. Entre os nomes, Beatriz Castro, Tereza Neuman, Suely Mendonça, Ana Cristina Monteiro, Solange Markan, Analice Zirpoli, Silvana Aguiar, Rose Porpino e Debora Pio. Confira os cliques: