Acontece

Documentário sobre Meghan, Harry e Archie será lançado

Meghan Markle e príncipe Harry em Joanesburgo, África do Sul - Foto: Chris Jackson/Getty Images
O documentário falará sobre a última viagem do casal pela África

Um novo documentário que mostra os bastidores da turnê de Meghan Markle e o príncipe Harry pela África será exibido no próximo domingo (20). O programa, ainda sem nome, será transmitido às 21h no horário local do Reino Unido, no canal britânico ITV.

Leia mais

Príncipe Harry e Meghan Markle irão processar jornal britânico

Além disso, o diretor da obra, publicou uma mensagem no twitter sobre o documentário. comentou que as filmagens irão explicar muito sobre o casal. “Acabei de finalizar as gravações do documentário sobre Harry e Meghan na áfrica. Acredito que irá explicar muito quando for ao ar,” explica o criador. Thomas Matthew Bradby é jornalista e romancista britânico. Foi editor político do ITV News de 2005 a 2015 e atualmente apresenta o “News at Ten” e a série de discussões políticas “The Agenda”.

Turnê

Meghan e Harry embarcaram na viagem de 10 dias com o peuqueno bebê Archie no final de setembro. Enquanto a duquesa e Archie ficaram na África do Sul para sua primeira turnê como uma família de três, Harry também visitou Botsuana, Angola e Malawi. Além disso, no terceiro dia da turnê real, os Sussex apresentaram o bebê Archie ao arcebispo Desmond Tutu, com Archie, vestindo macacões azuis e meias brancas, roubando o show enquanto sorria para a câmera em seu primeiro passeio oficial.

 The documentary will air next week
A primeira aparição oficial do pequeno Archie, filho de Meghan Markle e o príncipe Harry, foi na África – Foto: Getty Images/Contribuidor

Aliás,  a duquesa de Sussex ainda prestou homenagem a uma estudante da Universidade da Cidade do Cabo, Uyinene Mrwetyna, que foi morta em um posto de correios enquanto colecionava um pacote. Fitas amarelas foram deixadas como tributos e Meghan – que também amarrou sua própria fita – acrescentou uma mensagem comovente, escrita por ela, no idioma local Xhosa: “Estamos juntos nessa situação.”

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz