Acontece

Documentário sobre Meghan, Harry e Archie será lançado

Meghan Markle e príncipe Harry em Joanesburgo, África do Sul - Foto: Chris Jackson/Getty Images
O documentário falará sobre a última viagem do casal pela África

Um novo documentário que mostra os bastidores da turnê de Meghan Markle e o príncipe Harry pela África será exibido no próximo domingo (20). O programa, ainda sem nome, será transmitido às 21h no horário local do Reino Unido, no canal britânico ITV.

Leia mais

Príncipe Harry e Meghan Markle irão processar jornal britânico

Além disso, o diretor da obra, publicou uma mensagem no twitter sobre o documentário. comentou que as filmagens irão explicar muito sobre o casal. “Acabei de finalizar as gravações do documentário sobre Harry e Meghan na áfrica. Acredito que irá explicar muito quando for ao ar,” explica o criador. Thomas Matthew Bradby é jornalista e romancista britânico. Foi editor político do ITV News de 2005 a 2015 e atualmente apresenta o “News at Ten” e a série de discussões políticas “The Agenda”.

Turnê

Meghan e Harry embarcaram na viagem de 10 dias com o peuqueno bebê Archie no final de setembro. Enquanto a duquesa e Archie ficaram na África do Sul para sua primeira turnê como uma família de três, Harry também visitou Botsuana, Angola e Malawi. Além disso, no terceiro dia da turnê real, os Sussex apresentaram o bebê Archie ao arcebispo Desmond Tutu, com Archie, vestindo macacões azuis e meias brancas, roubando o show enquanto sorria para a câmera em seu primeiro passeio oficial.

 The documentary will air next week
A primeira aparição oficial do pequeno Archie, filho de Meghan Markle e o príncipe Harry, foi na África – Foto: Getty Images/Contribuidor

Aliás,  a duquesa de Sussex ainda prestou homenagem a uma estudante da Universidade da Cidade do Cabo, Uyinene Mrwetyna, que foi morta em um posto de correios enquanto colecionava um pacote. Fitas amarelas foram deixadas como tributos e Meghan – que também amarrou sua própria fita – acrescentou uma mensagem comovente, escrita por ela, no idioma local Xhosa: “Estamos juntos nessa situação.”